Para já boas indicações…
Gostava de ver isto com um plantel decente novamente
Esta secao, sem o Bruno e deprimente…
Nao serve para nada, e um sorvedor de dinheiro que podia ser aplicado em qq uma das outras modalidades… Isto e o Basket, deviam acabar, nao servem para nada.
Ainda hoje se viu, nem o futsal enche o pavilhao, quanto mais isto…
Porque é preciso um clube com nome valorizar as vitórias lamps no vólei (doutra forma valeriam zero) ao mesmo tempo que se limita a capacidade de investimento e a competitividade das outras modalidades que têm reais possibilidades de ganhar. É o suicídio perfeito típico dos idiotas úteis… para os rivais!
E assim sim…
Com mais 5 derrotas garantidas em derbies aqui no vólei, é praticamente certo que no conjunto das modalidades, os lamps vão ficar mais um ano por cima de nós nas contas totais dos derbies das modalidades!
Era precisa garantir a nossa inferioridade!
Pois está garantida!
Parabéns aos infiltrados!
Dá gosto ver tanta estupidez…
Viva o “mais com muito menos”!
Excelente post…
Alguem que me compreenda, didn’t see it coming my friend…
Vi um resumo do Cuba-Holanda para a VNL.
O Masso está a jogar a central e apareceu muito bem em vários lances.
Hoje jogam contra a Itália às 21.30. Vou tentar ver.
Maia anunciou hoje o fim da carreira. Seja por que motivo for , uma vergonha o SCP não estar representado.
SL
O Grande Miguel Maia, um leão como tantos de nós, e um dos melhores desportistas portugueses dos últimos 40 anos, acaba a sua brilhante carreira!!!
https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/miguel-maia-termina-carreira-aos-52-anos
Uma homenagem por parte do nosso Sporting, ficava tão bem…
se calhar não estava representado por Miguel Maia é integro… é de uma estirpe que fala a verdade e o que lhe vai no coração… doa a quem doer…
tristes, os presidentes e as direções que não sabem separar o trigo do joio
Vem p diretor Miguel.
Plugar tem q ser teu.
Eu até achava que devia ir para dirigente responsável pelas modalidades . Certamente saberia defender as modalidades de forma seria e aguerrida. Mas ficaria contente que pelo menos fosse director do volei.
Esquece isso.
O Maia é um verdadeiro leão e já mostrou não ser “yes man”.
Homens com tomates de aço e vontade de vencer não são bem-vindos ao Sporting.
Nas próximas eleições acredito que poderá fazer parte de alguma lista. Esperemos que da lista certa…
Não sei se têm qualquer tipo de relação, mas 2 nomes que gostava bastante de ver juntos numa lista à presidência do Sporting, seriam o Miguel Maia e o Miguel Albuquerque.
sim era só desejo .
Este é um homem , não um fantoche.
O próximo passo dele é ser presidente da federação
Obrigado por tudo Miguel Maia!! Uma verdadeira lenda do clube.
Parece que o nadador saiu a nadar de costas
Sejam homenzinhos e vão buscar o Miguel Maia
Não há ninguém do tiro com arco ou da ginástica rítmica para vir gerir esta secção?
A sua saída não me choca nada, o que me preocupa é que tipo de divergências surgiram e se isso é consequência do investimento ou capacidade da equipa que os coordenadores querem ter…