Já estou a imaginar o Vanalgas a lamber os ossos com a sua trupe de ladrões…
O PJR vai passar em breve para a SAD. Vão alegar certamente alguma dívida do clube á SAD. vocês acreditam que não têm destino para todo o património?.. E o clube irá pagar princepescamente a utilização do mesmo. Foi aqui que leram isto.
Acredito que sim desta gente espero tudo, desde que a raça croquette tomou conta do Clube delapidaram tudo e o João Rocha será o próximo eu não duvido, mas isso também é o que os Sportinguistas querem, porque continuam a bater palmas a tudo que é feito por estes gatunos.
Tadinho do Azelha ainda vai ter de pagar Abril a estes manetas.
SL
Meia-final da liga de volei, estamos a meio do 2ºset do jogo que pode encerrar a época, e este é apenas o 2ºpost durante o jogo.
É este o interesse que isto tem para os Sportnguistas…
O gajo que está a ver e a comentar…
… sou eu.
O gajo que quer fechar a modalidade, quer deixar de dar gozo aos lamps e quer distribuir o orçamento pelas outras modalidades que lutam realmente por títulos.
Incrível!
Tenho pena destes jogadores.
A culpa não é deles…
Que ganhem hoje!
Não é não… É de quem os contratou…
Estou a seguir timidamente na tv…com poucas esperanças. Mas estou a seguir.
O que me chateia realmente é saber que mesmo que passem à final não temos qualquer hipótese. Não temos equipa para vencer os lampiões
É isso. Levamos tareia de toda a gente e querem apoio?
Se formos à final somos completamente massacrados. A diferença de uma equipa para a outra é brutal.
1-1
Siga ganhar isto
Nos últimos 28 derbies, ganhámos 2 jogos…
E por esta razão estamos em desvantagem em derbies de modalidades nos últimos anos.
Tudo à conta do vólei…
E nem conto com o dinheiro que podia reforçar as outras modalidades.
Claro que se formos à final, serão mais 3 derrotas em derbies, serão mais 3 dias em que eles nos vão gozar!
Ainda assim, não consigo torcer contra nós.
Que ganhem ao menos hoje.
Mas isto é doentio!
Definitivamente não temos historial nesta modalidade. Só 6/75 títulos de campeão em toda a história da modalidade em Portugal. Até o porto que não tem esta modalidade, tem mais títulos do que nós (9/75).
Nos açores fiquei com a sensação que podíamos e devíamos ter ganho os 2 jogos. Hoje jogo muito fraco em nossa casa com o apoio do nosso público.
A ideia é acabar isto.
É mais que óbvio.
Só os burros vão na cantilena…
Este Tiago Barth não tem corpo de atleta.
Dito isto, as suas melhoras.
Íamos ganhar aquele ponto , aquele árbitro interrompe antes
Isto é uma palhaçada
Acabar não. O Sporting tem que ter equipas fortes em FUTEBOL, Futsal, Andebol, Basquetebol, Hóquei e Voleibol. Todas as outras só servem para dar ecletismo, não interessam muito a nível competitivo. O interesse dos adeptos e o interesse mediático é muito reduzido.
Vai dizer a quem nos governa.
Eu faço a minha parte. Sócio com cotas em dia.