Voleibol Masculino - Época 2022/2023

Vamos ver, não creio que seja para subir muito o nível

Se o Gersinho fica, o Hugo Vinha deve sair

Já saiu…

image

GERSINHO …

Pelo menos, ficou o Masso. Este não podia sair.

RUMORES:

Pedro Cardoso do Fonte do Bastardo
José Jardim do Energiequelle Netzhoppers KW-BestenseeAlemanha

Mais um ano a apanhar bonés.

SL

Só matrecos

1 Curtiu

Quem vai ser o treinador?

o mesmo

Escafedeu-se…

1 Curtiu

Não ser o Michael Phelps é uma sorte.

Ian Thorpe, teria de ser o Ian Thorpe. Não esquecer:

MAIS COM MENOS.

1 Curtiu

E são acompanhados por quem???

sorteado o campeonato Liga Una Seguros

1.ª Jornada

08/10 Leixões vs Benfica h2h
Sporting vs Vitória SC h2h
VC Viana vs Fonte do Bastardo h2h
Esmoriz vs Ala Nun´Álvares h2h
GC Santo Tirso vs SC Espinho h2h
Castêlo da Maia vs AA Espinho h2h
AA São Mamede vs Sp. Caldas h2h

JOSÉ JARDIM REFORÇA VOLEIBOL LEONINO

Por Sporting CP
20 Jul, 2022

VOLEIBOL

Distribuidor é a primeira cara nova para 2022/2023

José Jardim é o primeiro reforço confirmado do voleibol do Sporting Clube de Portugal para 2022/2023. O distribuidor de 26 anos, que na última época esteve ao serviço dos alemães do Energiequelle Netzhoppers KW-Bestensee, está de volta a Portugal para vestir de Leão ao peito.

“A escolha de vir para o Sporting CP foi fácil. Mal recebi o contacto e analisei o projecto, fiquei muito contente e entusiasmado. Queria regressar a Portugal e este foi o projecto certo a abraçar. Não tive dúvidas nenhumas, estou com muita vontade de começar a trabalhar”, disse aos meios de comunicação Leoninos, explicando o trajecto que percorreu até chegar a Alvalade.

“Joguei no SC Caldas e depois fui quatro anos para fora. Estive na Áustria [três épocas no UVC Graz] e depois na Alemanha, sendo que este último é um campeonato muito competitivo. Saí de Portugal para ganhar experiência e sinto-me mais bem preparado neste regresso”, assegurou o jogador, que já conquistou uma liga e duas taças da Áustria, bem como uma Taça de Portugal.

Com as ambições renovadas para a nova época, José Jardim promete “muita garra em todos os pontos e jogos” e já definiu os objectivos a atingir: “Quero ganhar títulos, vamos entrar em todos os jogos com a mentalidade de sair com a vitória seja qual for o adversário. Vamos trabalhar arduamente e evoluir enquanto grupo para oferecermos o máximo de troféus ao Sporting CP. Qualquer jogador que venha para este Clube não pode pensar noutra coisa a não ser em títulos”.

Nesta nova etapa de verde e branco, o jogador vai encontrar no balneário antigos colegas, factor que facilitará a sua integração. “Já conheço alguns jogadores, joguei contra muitos deles. Além disso, joguei nas mesmas equipas que o Tiago Pereira durante cinco épocas. A adaptação não vai ser difícil”, considerou, revelando já ter falado com o técnico Gersinho: “Falámos sobre os objectivos e o projecto. Gostei da conversa que tivemos e estou ansioso por trabalhar com ele”.

Por fim, José Jardim enviou a já habitual mensagem aos Sportinguistas. “Posso prometer muita garra e luta, é isso que me caracteriza a mim e a este grupo. Espero que os adeptos nos venham apoiar, porque vamos precisar deles, e que no final possamos festejar todos juntos”, concluiu.

1 Curtiu

Enfim.

SL

é bom?