Talvez ainda la apareça. Que se no João Rocha já está sempre com meia dúzia de pessoas, hoje ainda deve estar pior
Alguma informação deste jogo?
1-1
Estivemos a ganhar 21-20 e perdemos 21-25 neste segundo set
2-1 para nós, 25-16 no 3º set.
Devemos fechar. 13-5
Feito, 3-1, 25-10 no último set.
Ganhamos 3/1
Tendo em conta a diferença de pontos nos sets que vencemos, estou para perceber como é que conseguimos perder um. Não conseguimos ser consistentes e assim torna-se mais difícil, isto era jogo claramente para 3-0.
VOLEIBOL TRIUNFA NA PRIMEIRA MÃO DA CHALLENGE CUP
Leões receberam e venceram o OK Nis, da Sérvia, em jogo a contar para os 16-avos-de-final (3-1)
Maria Pinto Jorge
Texto
30 de Novembro 2021, 22:35

A equipa de voleibol do Sporting recebeu e venceu o OK Nis (Sérvia), por 3-1, em jogo a contar para a primeira mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup, esta noite de terça-feira, 30 de novembro, em Odivelas. Veja AQUI como decorreu o encontro.
Os comandados de Gersinho alcançaram o triunfo com os seguintes parciais: 25-17; 21-15; 25-16 e 25-10. A formação leonina entrou mais forte no encontro, tendo vencido com alguma tranquilidade – apesar do início mais equilibrado – o primeiro set.
No segundo, por sua vez, notou-se alguma baixa de intensidade, daí a derrota, que em nada espelha a exibição dos leões no decorrer do resto da partida, garantido, de seguida, dois sets com facilidade.
A segunda mão está marcada para dia 8 de dezembro (quarta-feira), pelas 17h00, na Sérvia. Os leões levam, então, a vantagem de dois sets.
O site da CEV diz que estiveram 974 espectadores em Odivelas…
Surpresa, se calhar mais do que no JR.
Deve ter pesado o facto da entrada ser grátis.
Bom regresso europeu, apesar do set perdido. Espero que lutem, se apurem e facam jus aos desempenhos europeus de 18/19 e de 19/20, que foram óptimos.(ainda estou com pena da suspensao da última dessas provas pois poderíamos ter dado luta nessa meia-final que nao pudemos jogar).
573 no João Rocha
Muito pouco. Provavelmente com outro apoio teríamos ganho o jogo, não obstante a miséria na nossa baliza.
Será?
Nada mau.
Parabéns aos leões de Odivelas.
Como sempre uma presença muito acima da média naquela zona.
Só mostra a força e grandeza deste clube que conseguiu dois pavilhões compostos em simultâneo.
Estive no pavilhão, o speaker disse que andaram a dar bilhetes em escolas do concelho, o que fez com que muita gente fosse sem qualquer adereço do Sporting e dava para ver que nem sequer eram do Sporting.
A organização foi terrível, cheguei ao pavilhão, perguntei onde podia adquirir bilhetes e a segurança disse-me que só havia bilhetes para escalões de formação e famílias de atletas (para além dos bilhetes das escolas), eu questionei o porquê de estar no site oficial do clube que os bilhetes seriam grátis e a segurança disse-me que não tinha nenhuma informação.
Tive que esperar até perto da hora de jogo para me darem bilhetes e entrar no pavilhão, isto porque mesmo que eu quisesse por exemplo comprar bilhetes estes não estavam sequer à venda.
Sinceramente não gostei nada, valeu pela vitória.
Enfim, como dizes valeu pela vitória.
Conseguiu se perder um set com estes turistas.
Parabéns Gersinho.
SL