Voleibol Masculino - Época 2021/2022

Eu não acredito.
Mas estou disponível para levar uma bofetada de luva branca se tiverem capacidade para ma dar…

PS:
Curioso também com o eventual impacto dos cubanos neste tipo de jogos.

Não vai haver jogo?

Jogo cancelado

1 Curtiu

Porquê?

O putódromo devia estar em versão ringue de patinagem.

Piso?

Já ouvi 2 versões: não há árbitros, piso húmido

De acordo com o fórum dos rabolhos, o jogo foi cancelado devido ao piso húmido.

É bem feito!

Realmente estava a cheirar-me a esturro aqui em Alvalade…

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1454536778917023744?s=20

Estão C A G A D O S!!! :point_right:

Cuba libre…

:8ball: :green_heart:

O Galinheiro a meter água… Afunda venfique!!!

2 Curtiram

Não sei porquê mas depois do jogo que tiveram a meio da semana, com viagem pelo meio, não me admira nada que não tenham arranjado merda para lixar o Pavilhão. Hmm eu daqueles espero tudo e nós sabemos bem como eles se regem

2 Curtiram

Segundo um comentário lá no forum da bicharada o piso ainda teria resina do Andebol, que foi às 14:30…

2 Curtiram

Foi um produto errado foi… Simplesmente estavam cansados e não quiseram jogar hoje. Se fosse connosco vinha logo a conversa do Miguel Maia mandar na federação e não sei que mais. Agora nem o MM temos portanto quero a desculpa

2 Curtiram

E além do mais, ontem teriam também o pavilhão a meio gás (e deprimido…).

O pior é mesmo é ver tudo isto passar alegremente, com o alto patrocínio da amizade professô Marceu/ professô Gersin.

Mas calma, que não tarda nada teremos uma reação enérgica do diretor da modalidade!

Benfica-Sporting adiado devido à humidade e resina

Clubes chegaram a acordo para evitar lesões nos jogadores

O jogo da sexta jornada da fase regular do campeonato nacional de voleibol entre o Benfica e o Sporting foi hoje adiado, devido à humidade e resina no piso do pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz.O encontro estava agendado para as 20:30 horas, mas, durante o aquecimento dos atletas, começou-se a notar preocupação com o estado do piso, obrigando a várias intervenções dos auxiliares de limpeza.

A organização tomou, então, a decisão de o adiar por 15 minutos, para as 20:45.

Os dois treinadores, Marcel Matz (Benfica) e Gersinho (Sporting), em conversa com os árbitros, Sofia Costa e Rui Reis, e os membros da associação portuguesa de voleibol acabaram, depois, por concordar em adiar o jogo para data oportuna.

Marcel Matz pegou no microfone e dirigiu-se ao público para anunciar na primeira pessoa a decisão.

“Por causa das condições do piso, a humidade e a resina (devido a um jogo de andebol entre o Benfica e ao Xico Andebol), decidimos que é melhor não haver jogo hoje. Poderíamos ainda iniciar o jogo, mas havia o risco de haver lesões dos jogadores. Vamos agora marcar o jogo para outra data”, disse.

Segundo informação dos ‘encarnados’, o encontro entre o Benfica e o Xico Andebol terminou pouco antes das 16 horas. Desde esse momento até ao início do encontro de voleibol com o Sporting, o pavilhão foi limpo várias vezes, mas a humidade existente no ar foi condicionou a qualidade do piso, que, apesar da limpeza, continuou escorregadio.

É o que dá deixar fazer jogos em barracas. Pré-fabricados. O exemplo perfeito do lampionismo, vivem em barracas