Voleibol Masculino - Época 2019/2020

É pena, numa perspectiva de ter um orçamento mais reduzido e uma equipa com mais jovens portugueses, Lourenço seria um dos que mais tentaria manter.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1255429115936518144?s=20

Pub

04:30

Lourenço Martins certo no Tourcoing

Jovem de 23 anos ruma a França

• […](javascript:void(0))

O Tourcoing Lille anunciou a contratação de Lourenço Martins (Sporting), avançada pelo nosso jornal há mais de uma semana. “Tenho ótimas perspetivas, vai ser uma experiência espetacular, enriquecedora e que me vai permitir ser ainda mais profissional do voleibol”, disse-nos o jovem que ontem fez 23 anos. “Para já o contrato é de uma época e estou focado para que corra bem.”

E que voleibol deixa para trás? “Uma realidade bem diferente da que vou encontrar em França. Em Portugal há pouco profissionalismo”, vinca. Quanto ao Sporting: “Terá sempre um lugar no meu coração, fui sempre bem tratado.”

Lourenço Martins certo no Tourcoing

Jovem de 23 anos ruma a França

O Tourcoing Lille anunciou a contratação de Lourenço Martins (Sporting), avançada pelo nosso jornal há mais de uma semana. “Tenho ótimas perspetivas, vai ser uma experiência espetacular, enriquecedora e que me vai permitir ser ainda mais profissional do voleibol”, disse-nos o jovem que ontem fez 23 anos. “Para já o contrato é de uma época e estou focado para que corra bem.”

E que voleibol deixa para trás? “Uma realidade bem diferente da que vou encontrar em França. Em Portugal há pouco profissionalismo”, vinca. Quanto ao Sporting: “Terá sempre um lugar no meu coração, fui sempre bem tratado.”

Record

Paulo Victor, oposto brasileiro de 33 anos, primeiro reforço, jogava no Tirol Alpenvolleys da Alemanha, tem uma passagem por Itália e teve nos clubes top de tabela no Brasil, bom currículo

3 Curtiram

Resta saber se rodará na posição com o Dennis…

O currículo é bom, já o vídeo não entusiasma muito… vale o que vale. Que venha com vontade e em boas condições físicas.

1 Curtiu

Bom currículo! Vamos ver o que vale e se vem com vontade.

Gersinho surpreendeu-me imenso. Bela equipa que estava a montar, sem grandes craques.

O Miguel Maia saiu? Já é oficial?

“Comunidade brasileira no Sporting”

Além do oposto PV, o Sporting Clube de Portugal terá mais 4 jogadores brasileiros no seu plantel da temporada 2020/2021.
Os centrais Victor Hugo e Éder Levi, o zona 4 Robinson “Bob” Dvoranen e ainda o passador ex-Bastardo, Bruno Canhoto.
voleibol #brasil #portugal
@superligabrasileira.

Fonte: VolleyLeaks Portugal

Não encontrei vídeo do distribuidor, também tem o currículo mais fraco

Estes jogadores vão aumentar o nível de qualidade da equipa? Alguém conhecedor?

Pelo que me disseram o Robinson Dvoranen é craque, os restantes é esperar para ver

@anon4583235

O Thiago Sens fica?

Não sei de nada acerca disso, mas penso que deve ficar, é jogador do Gersinho, tem qualidade e foi dos mais consistentes ao longo da época

Não sei se já comentaram por aqui, mas o Renan não fica

1. 2020

POR M: Sporting sign as many as 5 Brazilians for next season

Source: volleyball.it; Photo: gepa beganovic/Tiroler Tageszeitung

32 0

The six-time Portuguese men’s volleyball champions Sporting Clube Portugal engaged the quintet of Brazilian players for the next season.

Paulo-VictorPaulo-Victor

Sporting will play in the rhythm of samba next season as they hired as many as five Brazilian players in the last few days. The most prominent name of the quintet is definitely Paulo Victor Silva “PV“. The 33-year-old opposite hitter, the MVP of the 2011 Pan-American Cup, which he won with the Brazil National Team, and one-time winner of the FIVB Club World Championship and South American Club Championship (both with Sada Cruzeiro) came from HYPO Tirol AlpenVolleys Haching.

The German side decided to end the project. Apart from VP, Sporting hired four more of his compatriots: middle blockers Victor Hugo Pereira (Vedacit Vôlei Guarulhos, Brazil, Division 2) and Éder Levi (Pärnu VK, Estonia), the outside hitter Robinson Dvoranen “Bob“ (Cuprum Lubin, Poland), and setter Bruno Alves “Canhoto“ (Omonia, Cyprus).

5 aquisições ja

Paulo vitor
Vitor hugo
Eder levi
Bob
E
Canhoto

Renan, Lourenço, brown e Athos saem??
Qual dos passadores sai?

bruno31foi aqui q vi