Voleibol Masculino - Época 2019/2020

Só aceito esta contratação se for um gajo barato para ser daqueles suplentes que raramente joga e vier um oposto a sério. E o Jordan ficar.

Não vás dizer isso ao topico do basquet… ninguem por lá vê esse filme.

Infelizmente, parece-me que tens razão.

Enfim, … presidentes.

Já vamos em qts gajos baratos para fazer plantel?

Por este andar vai ser o plantel todo.

Entre a mediana instalada e os 2 que chegaram vai ser este o nível das 2ª linhas pelo menos. Será tudo mediano ou fraco, vamos ver agora como vão ser os “titulares”.

Temos

Distribuidores:
Maia, pombeiro

Zona 4
Lourenço, Thiago, Renan + Marshall??

Centrais
Hélio, Athos

Oposto
Dennis, rodrigo + Wallace??

Ainda é cedo para conclusões … se calhar falltam as trutas ainda …

Faltam 1 ou 2 centrais, oposto se wallace sair , 2 zona 4 se marshall sair , falta o distribuidor que vai assumir a titularidade …

Os responsáveis obviamente estão a apresentar os reforços de menor expectativa para lá mais para a frente apresentar os mais mediáticos…

Fazer mais com menos.

Wallace de saída?

:wall: :wall: :wall: :wall:

“As modalidades são caras”…

:wall: :wall: :wall: :wall:

Férias?

Para termos algumas hipóteses as aquisições que faltam tem de ser de classe extra. Falo em distribuidor, um oposto e dois centrais.

SL

Já saiu alguma coisa sobre a permanencia (ou nao) do Brown e do Richards?

Ao contrário da maior parte dos foristas acho que se está a fazer um bom trabalho está pré época. Nas últimas duas épocas temo nos reforçado tarde neste peculiar mercado do voleibol. Já fomos buscar treinador, fomos buscar quatro jogadores dois mais experientes de outras ligas e dois jovens do nosso campeonato. No primeiro ano apanhamos o adversário de surpresa e o ano passado certos erros de casting custaram nos a revalidação do título. De qq das formas não me parece que para além de Maia existisse algum jogador essencial ficar. Era bom a continuação da espinha dorsal, custa me a saída do Simões por ex, Brown tb gostava que ficasse. Mas no geral é a secção em que se está a trabalhar e até ver a trabalhar bem.

o hélio pôs um instastories com o helder Spencer no ginásio onde o Spencer aparece com a camisola do sporting.

quererá dizer que também vem?

se for assim, ficamos com uma equipa na teoria mais fraca, até agora as contratações não entusiasmam.

Vamos fazer de Fonte para o ano.

SL

Fui tão ingénuo ao acreditar nas palavras que ia ouvindo, que estávamos a angariar bués patrocinadores e o crl, namings, que íamos ser inteligentes a montar os papéis e que a gastar o mesmo íamos ter excelentes equipas, blá blá, tudo tretas.

A culpa foi minha, diga-se. Ainda me deixo enganar.

Se estiver em PT vou votar contra o orçamento. O que estão a fazer no voleibol é para lá de ridículo. Só cepos fdx. Nem à final vamos.

Éramos um clube que não ganhava no futebol mas ganhava nas modalidades. Vamos passar a não ganhar nas modalidades e a continuar a não ganhar no futebol. Farto desta merda.

Quê? Para o ano as equipas serão tão ou mais fortes e ainda se terá uma outra a lutar pelos títulos. Quanto ao voleibol, em dois anos esta equipa de 6 títulos possíveis ganhou 1.

Todo a correr conforme planeado, portanto.

Sempre atual, sempre!

Quando a esmola é muita…

Era impossível as receitas descerem ligeiramente e criarem uma nova secção.

Com a anterior direcção estava previsto para 2020 e seria sempre dependente da continuação da subida em flecha do nº de sócios.

Assim vamos ter 2 secções e nenhuma será candidata a merda nenhuma: Vólei e Basket.

As outras vão acumulando erros que vão acabar por ser pagos mas disfarçam pela base que apresentam…

Estimo ver que passados 8 ou 9 meses já há começam a perceber o que eu andei por aqui a dizer quase em spam. Na altura disse, “deixem chegar a altura de definição dos planteis e vamos ver se não tenho razão”
A matemática é uma ciência fácil até. Basta não complicar
Não interessa muito se é o Albuquerque ou o Popeye à frente. A matemática está sempre lá