Voleibol Feminino - 2017/2018

[quote="coolness, post:1180, topic:39904"] Temos equipa feminina e já fizeram o jogo de apresentação! O segundo jogo é hoje ás 19h em Oeiras com o CVO.

A capitã de equipa vai dar novidades na Sporting TV todas as quartas, ainda não sei o horário.

Se os adversários aceitarem alguns dos jogos do campeonato vão ser no Pavilhão João Rocha, quarta-feira à noite.
[/quote]

[member=19165]coolness

Tomei a liberdade de citar a tua mensagem. Se tiveres mais novidades, não hesites… :great:

Volei feminino? Estamos a crescer cada vez mais… :victory:

Começaremos na 3.ª divisão.

:eh:

Iniciamos mais uma modalidade e não divulgamos isso devidamente? Completamente apanhado de surpresa! Em que moldes funcionará este projecto?

E sou plenamente a favor, já o tinha dito, o voleibol feminino está em expansão internacional!

:o

nem no Jornal Sporting?

nem no site, nem no Twiter nem no FB, nem na porra de lado nenhum

acontece uma coisa destas e nada

fonix

Partilho da tua perplexidade. Por vezes, tenho a impressão de que há um outro clube também chamado Sporting Clube de Portugal… ::slight_smile:

O importante é começar.

Concordo com vocês, mas tenho informação de que amanhã ao intervalo quando a equipa de vôlei masculino for apresentada elas vão ser apresentadas tb.

Isto está dependente das horas em que acabar o jogo delas. Têm jogo as 18 e vai ser um pouco apertado. Se não conseguirem ser apresentadas no estádio vais sair notícia no FB ou no jornal.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Podia ter sido anunciado de outra forma… :inde:

[facebook]Redirecting...

Super feliz com esta notícia. :venia:

Mas saber desta forma não lembra a ninguém…

O mais importante a realçar é a criação de mais uma modalidade. O Sporting continua a investir muito no desenvolvimento do desporto feminino em Portugal. Faz todo o sentido por muitas razões. Porque o Sporting tem esse papel perante a sociedade portuguesa de contribuir para a igualdade e para o desenvolvimento do desporto amador em Portugal.

Faz sentido também na vertente financeira porque a vertente feminina exige menos esforço financeiro e com competência pode enriquecer cada vez mais o palmarés do clube.

Quanto à parte da comunicação mais uma vez não se coaduna com a e ERA da informação, ser informada a criação duma modalidade depois de um número elevado de pessoas já terem essa informação não faz nenhum sentido. Bastava apenas uma pequena nota no site oficial do clube nas redes sociais informado que mais tarde se faria a apresentação da equipa aos adeptos.

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

Parabéns às Bravas Leoas! :victory:

Parabéns pela estreia a ganhar, leoas.

Notícia espectacular!

Mas completamente apanhado de surpresa… :o

Volei feminino? Então e fotos? :slight_smile:

Muito boa notícia e a merecer destaque maior.

LEOAS ARRANCAM A VENCER Por Jornal Sporting 02 Out, 2017 VOLEIBOL Equipa sénior feminina conquistou este domingo o Torneio Internacional de Voleibol de Lisboa

A equipa sénior feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal venceu, este domingo, o Torneio Internacional de Voleibol de Lisboa, depois de derrotar na final as espanholas Club Pacence de Voleibol por 3-0.

A equipa, treinada por Rui Pedro Costa e com Sara Serrano a capitã, já tinha vencido no sábado o PEL (Pedro Eanes Lobato) por 3-2, nas meias-finais da competição.

O regresso do voleibol ao Sporting contemplou igualmente a equipa feminina e não apenas seniores masculinos, que também começaram os trabalhos de pré-época com vitórias, primeiro no Torneio Manuel Calém, em Santo Tirso e no Torneio das Vindimas, em Lamego. Entretanto, derrotaram (3-0) a selecção olímpica do Egipto no seu jogo de apresentação à família leonina, no sábado.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2017-10-02/leoas-arrancam-a-vencer

Notícia deveras surpreendente que me deixa bastante feliz.
:clap: