Voleibol Feminino - Época 2025/2026

Estou a ser muito sincero, futebol, futsal, andebol e hoquei sinto me muito a vontade para falar, tento seguir mesmo os campeonatos do mundo mais jovens, campeonatos da europa.

Voleibol e basquetebol tento ver os jogos do Sporting, mas nao tenho a nocao da qualidade dos jogadores pois sao modalidades que hoje em dia nao sigo com tanta atencao.

A pergunta que faco e se com o nosso orcamento seria possivel ter uma equipa melhor

1 Curtiu

Pois, não sei. Sei que no ano passado tínhamos duas jogadoras por posição, este ano temos menos uma oposto e uma central.

João Macedo: “Resultado não abala em nada”

Por Sporting CP
04 Abr, 2026

Voleibol

Declarações depois do encontro em Braga

No final da derrota da equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal em casa do SC Braga por 3-2, João Macedo analisou a partida.

“Podia estar a falar de questões mais técnicas ou tácticas, como a incapacidade em controlar a Thainalien Castillo, do SC Braga, mas foi decidido nos detalhes. O resultado não abala em nada a confiança, preparação e força do nosso grupo. O próximo jogo é em casa e temos tempo, agora, para analisar este jogo, limar arestas e ter outro resultado, esperamos”, começou por dizer na zona de entrevistas rápidas d’A Bola TV.

O treinador Leonino não tem dúvidas de que “quem assistiu ao jogo ficou com a certeza de que vão ser umas meias-finais longas e muito competitivas”. “As duas equipas bateram-se de frente e proporcionaram um belo espectáculo desportivo”, acrescentou.

Parece que vai haver negra no Ladrão Lixívia.

1 Curtiu

As meias finais já são à melhor de 5.

Creio que sim.

rabolhas na frente

O Benfica ganhou o 4° set 12-25. No 5° set com Benfica a ganhar 2-7, Porto vira para 9-7. Chega a 11-8. Nova igualdade 11-11. 13-11 para o Porto. Benfica vira para 13-14. E ao 4° match point ganhou 15-17. Este jogo mostrou que o Porto não é invencível.

Todos os jogos que vi desta equipa com 5 sets, perdemos.

2 Curtiram

Nós mais fácil ganhamos as lamps que as lamps norte não entendo. Não encaixamos bem com elas não sei porque. Dificilmente chegaremos à final

Na sexta feira é preciso comprar bilhete? Ou a entrada é gratuita?

Sempre gratuito.

1 Curtiu

Formação e Feminino sempre de entrada livre.

2 Curtiram

Obrigado aos dois

Leslie Tagle: “A motivação está em alta”

Por Sporting CP
09 Abr, 2026

Voleibol

Leoas do voleibol recebem SC Braga

A equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal receb, às 20h00 desta sexta-feira, o SC Braga para o segundo jogo das meias-finais dos play-offs da Liga e Leslie Tagle fez a antevisão.

Depois do desaire por 3-2 no Minho, colocando o adversário em vantagem, a peruana revelou que o plantel está a trabalhar para corrigir as falhas e empatar a eliminatória no Pavilhão João Rocha.

“Estamos a treinar os erros que cometemos no jogo passado. São poucos e o nosso bom staff está-nos a ajudar muito. Vamos jogar em casa e tudo é possível. O SC Braga tem jogadoras muito fortes, estamos conscientes disso, mas estamos focadas e com muita vontade”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

A atleta de 27 anos, que está na segunda temporada de Leão ao peito, garantiu que “a motivação está em alta”: “Perdemos o primeiro jogo, mas sabemos que falta muito. São os play-offs”.

Por fim, Leslie Tagle destacou a relevância de jogar, desta vez, no Pavilhão João Rocha.

“Para nós, é um factor importante. Estamos em casa, conhecemos o nosso campo e os adeptos ajudam”, concluiu.

https://x.com/SCPModalidades/status/2042215445571182997?s=20

https://x.com/SCPModalidades/status/2042528244881068463?s=20

18-15 entramos bem na partida.

Intermitentes.

A Jéssica está mal.