Não sei a razão, mas creio que os 2 primeiros jogos devem ter que ser jogados espaçadamente de 1 semana. Não sei mesmo.
Mas entendo o teu argumento.
Não sei a razão, mas creio que os 2 primeiros jogos devem ter que ser jogados espaçadamente de 1 semana. Não sei mesmo.
Mas entendo o teu argumento.
Acho que fazia…
Por Sporting CP
16 Abr, 2025
“Eles são muito importantes para nós”
A equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga o tudo ou nada nas meias-finais do Campeonato Nacional esta quinta-feira, às 20h00, no Pavilhão João Rocha. As Leoas recebem o SC Braga no jogo cinco da eliminatória, depois de dois triunfos para cada lado.
Na antevisão ao derradeiro encontro, Vanessa Paquete disse que “depois de quatro jogos tão equilibrados, a parte mental vai contar muito”. “Cada uma das equipas já sabe o que esperar da outra, por isso acredito que a parte mental vá fazer a diferença. Teremos de estar bem no primeiro toque, servir bem vai ser importante, assim como na recepção, mas a parte mental ajudará a darmos a volta quando perdermos dois e três pontos seguidos”, justificou a experiente Leonina, dando conta do espírito da equipa verde e branca: “Estamos bem e confiantes, tem sido uma meia-final dura, mas acho que o factor casa também nos vai ajudar”.
Vanessa Paquete, que disse que a mensagem do técnico tem sido de “confiança”, revelou ainda que Rui Pedro Silva tem pedido “cabeça fria e coração quente” para encarar estes jogos e seguir em frente na prova, onde o objectivo passa, naturalmente, por conquistar o título.
Para isso, as Leoas também esperam contar com o apoio dos Sportinguistas que, no entender da voleibolista do Sporting CP, “são determinantes para mudar o rumo do jogo quando algo não corre tão bem”. “Eles são muito importantes para nós. Os adeptos que nunca foram atletas não sabem a importância que tem, mas nós atletas não temos dúvidas disso. Precisamos muito deles”, referiu Vanessa Paquete, mostrando-se satisfeita pelo apoio de atletas e treinadores de outras modalidades Leoninas: “É bom de ver. Isso demonstra que o Sporting CP está unido, que estamos aqui todos pelo mesmo e a dar tudo pelo Clube”.
Por favor, encham o pavilhão João Rocha. Escutem o apelo das nossas jogadoras e criem um ambiente que guie a nossa equipa a uma vitória inequívoca.
Só não enche se não quiserem.
Grátis e em véspera de feriado o pessoal de Lisboa e arredores chega perfeitamente para encher.
Encher duvido, mas vai estar mais de meia casa.
Eu estarei presente!
Eu vou e levo +2 comigo.
Se hoje encher, na final já se paga.
12-8 no 1º set, bom início.
E pavilhão quase cheio. Atrevam-se a não ganhar!
Boa casa hoje.
3 pontos seguidos para o Braga, quando deixamos de receber para deixar bater fora sofremos quase sempre.
1º roubo, isto não era falta da Saska.
A Jéssica não pode falhar tantos 1x0, sem bloco tem que colocar a bola no chão.
Somos muitos mas valemos pouco. Ninguém apoia, ninguém puxa. Famílias muito elegantes a ver voleibol.
Verdade, está muita gente mas ambiente muito murcho.
O speaker também estar lá ou não vai dar ao mesmo.
Yah está a faltar a gandulagem a mandar fumo.
e a gritar e fazer barulho.