Voleibol Feminino - Época 2023/2024

O nosso treinador não mexe… Deixa andar o jogo…

https://x.com/SCPModalidades/status/1726315821969137966?s=20

Acho que esta secção já anda ha tempo suficiente neste ram-ram que justifique trazer competência ao nivel da exigência deste clube.

Se isto não suceder muito em breve, começo a acreditar que é mais uma se mantem apenas para fingir a conveniente ‘paixão pelas modalidades’.

Ou pior, entrar também na lista, atrás do futsal feminino, para encerrar.

Quanto a este treinador, que parece ser otimo rapaz e até sportinguista, talvez na formação.

Quando a Lauren está atrás deveria entrar a Moara.

O que se passou afinal?

Que jogo horrível da nossa parte.

Também não percebi

O mister mexeu finalmente.

Não quero estar a falar antes do fim, mas somos tão maus. Se perdermos este jogo significa que somos para aí o 3º clube no vólei e atrás de um Benfica que acabou de chegar. Que vergonha… Espero que ainda venham a tempo de ter de apagar este comentário.

Só não percebo como a Aline perdeu protagonismo quando ainda é a jogadora mais decisiva do Sporting…

1 Curtiu

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1726332023332298800?t=B4-vo3vP7jri0SkNMOnbkA&s=19

Set decisivo e levam um parcial de 0-4 a abrir. É possível maior looserismo crónico numa equipa?

Parece que só estão confortáveis a correr atrás do prejuízo.

Ganham ou percam a confiança nesta equipa é nula.

Outra época a valorizar vitórias de rivais.

Grande reviravolta! Conseguiram mostrar que são melhores que os lamps.

VAAAMOOSSSS GRANDES

SCP 15-13 SLB ! :green_heart: :muscle:

Eu não gosto dos risinhos quando o jogo ainda não acabou

Com 13-10 vi logo o que aí vinha

Esta equipa tem um problema e não é técnico, é mental

Não conseguem jogar ao mesmo nível durante a partida inteira

Têm muitos momentos em que se desconcentram

1 Curtiu

Incrível. A perder 2-0 em sets e a perder por 7 pontos no terceiro set, e ganharam o jogo. Cheias de cãibras, mas com muita atitude. Foram buscar forças a algum lado

1 Curtiu

Boa recuperação. Depois dos dois primeiros sets fiquei preocupado porque penso que somos melhores e devíamos confirmar isso na quadra.

Se quisermos ser campeões precisamos de mais dois ou três reforços.

2 Curtiram

Com este resultado vamos para 3º com 23 pontos a 4 do primeiro (Porto Vóleio), enquanto que o benfas vai para o 4.º lugar a dois pontos de nós.

O que aconteceu com a membro da mesa? O arbitro foi retira-la e ela não queria sair…