Voleibol - Época 2019/2020

Notícia SportingTV: Roberto Reis, Guillermo Hernan e Marko Bojic não continuam na próxima época.

OFICIAL: Sai também Kibinho, Hugo Ribeiro e João Simões.

Falta saber marshall, wallace, richards, brown e ze pedro.

Destes nomes vale a pena segurar algum? Richards e Brown não poderiam ser nomes a contar? O próprio Wallace? Se bem que nesse perdi a confiança esta última época. Não me parece ter a postura mais correcta.

Desses nomes o Brown vale a pena, o Zé Pedro é útil na rotação da equipa, Wallace se quiser jogar tem lugar a brincar, o Marshall por causa das lesões e idade deixava ele ir embora e o Richards por mim nunca tinha vindo!

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1134030754344833024

O Athos a confirmar o Renan Purificação na entrevista á Sporting TV.

Já tinha posto na thread da formação, mas aqui tem mais impacto:

Bem vindo, que sejas uma mais valia para a equipa!
Quanto ao Renan deve ser para fazer número.

grandalhao, lá ele é…nos videos, mostrou presença e intimida ,

vamos esperar que nos ajude bastante esta epoca ( nao sei se foi escolha do treinador novo ou se já estava nos planos da seçao )

Mandar embora a malta do núcleo dduro que servia perfeitamente para rotação. Depois não se queixem. Nhó nhó nhó não se pode acertar em todos que o mercado de voleibol é muito fútil. Otários, cai quem quer.

Richards a jogar muito bem contra o Brasil na liga das nações.

Estive ontem a ver o Portugal X Argentina.

Tudo bem que teoricamente perderíamos, eles são mais fortes.

Mas não pude deixar de constatar a quantidade de erros e asneiras características das equipas do Hugo Silva. Estava a ver Portugal e se vestissem de verde eu diria que eram o Sporting, é tudo igual.

De 75 pontos conquistados pela Argentina, acho que uns 35 foram “oferecidos” por nós.
Média de 8 serviços à rede por set, péssima ação de bloco, recepção terrível por parte dos nossos. O Lourenço foi dos melhores receptores no Campeonato e ontem parecia um gajo banal. O Miguel Tavares era tão mal servido que a distribuição parecia a do Hernan.

Já no que toca aos centrais: que horror. Quando o nosso melhor é o Cveticanin que é 4.º central no Benfica, alguma coisa vai mal. Nuno Teixeira só tem altura, de resto pouco mais, o Phelps meh…

Equipa toda à imagem do Hugo Silva e do Sporting dele. Ainda há quem diga que vai ter saudades.

Acabou na negra para o Brasil 15-13. o Richards fez pelo menos 21 pontos. Alguns blocos no 1x1. Espero que a nova equipa técnica tenha visto.

Mantinha o Brown e o Richards (importante referir que veio de uma lesao, mas na final mostrou bons pormenores, faltava-lhe condicao fisica). ficariam a faltar um distribuidor, central e oposto top (se pudesse vir outro zona 4 com creditos firmados melhor)

O Jordan é bom jogador e quando foi contratado já se sabia que dificilmente esta época que terminou estaria a 100%. Não me passa pela cabeça que não fique.

SL

O Luke Smith jogou?

Nao.

Obrigado :great: