Vodafone: Qual o melhor tarifário?

Boas tardes
Eu tenho tarifario extravaganza c/ carregamentos obrigatorios. E estou a pensar mudar para a Yorn X. Alguem aqui é Yorn X?

WTF :mrgreen:

Parece-me parecido ao yorn X, ou não? Yorn És Tu - Yorn

Eu tenho Yorn X e estou muito satisfeito, Spotify premium à pala 5 gb de net, algumas apps sem gastar dados, muitos minutos de comunicações para todas as redes e fixos…estou muito satisfeito

estou a pensar em meter o Yorn X… em que que tu gastas dados? estou pensar meter 1G ñ uso spotify

yorn X

[quote author=jl17 link=topic=67087.msg4165921#msg4165921 date=1464625256]
yorn X
[/quota] Parece que a muita gente a usar, estas a curtir? Devo meter

WTF

[member=20993]Lorde$12 , eu era Yorn (tinha aquele tarifário para universitários em que se pagava 5€ e tinha chamadas grátis para os 91) e mudei para WTF. Na altura, queria continuar com a Yorn (ou Vodafone), todavia, esses tarifários que existiam estavam fora de questão por uma razão simples: por exemplo, o dos 2,45€/semana tens 500 minutos para todas as redes ou 500 SMS. Ora, eu por mês não gasto 500 minutos, mas gasto uns 250 (pelo menos), pelo que me sobravam 250 SMS. Ora, eu gasto bem mais de 250 SMS por mês (até gasto mais de 500), pelo que é impensável aderir a esse tarifário.

A WTF em relação a esses tem uma grande vantagem: pagas 8,20€/mês, tens 500 minutos de chamadas e SMS para todas as redes ilimitadas. Ou seja, não são 500 minutos ou 500 SMS: são 500 minutos e SMS ilimitadas. Essa pequena diferença converteu-se numa grande diferença, pelo que decidi aderir ao WTF.

Acho que o 500minutos/500 sms p mim não é problema, a razão que ia mudar era mais pelo redes sociais (Gasto mts dados no meu tariario). Mas claro que sms p outras redes dá smp jeito

A maior razão p eu querer mudar é mesmo os dados free nas redes sociais e msg para outras redes.

Não estou a converter ninguém, uma vez que não ganho nada em “vender” WTF. Mas posso dizer que isso no WTF também não é problema, uma vez que whatsapp, messenger e afins não gastam dados no WTF. Além disso, eles “expandem” muitas vezes os dados que oferecem. Agora, por exemplo, tenho 5 GB.

De qualquer maneira, se as SMS (e os minutos) não te fazem diferença, avança para a Yorn. Eu teria ficado com a Yorn, não fosse a tal questão das SMS e dos dados. Aliás, entretanto terei de arranjar novo tarifário, uma vez que a WTF só dura até aos 25 anos.

Eu tenho o Yorn X 5gb e adoro.

Eu por enquanto não saiu da vodafone … ñ tenho razão de queixas

como eu, tenho dados para tudo e mais alguma coisa, nunca me preocupo com isso, acho que nunca usei a totalidade dos 5 Gb, e vejo muitos videos, streaming da tv vodafone etc … completamente satisfeito

:arrow:
Isto.

Um gajo mesmo que tente não gasta os 5GB. So. Fucking. Good.

onde é que tu gastas dados? isso gostava de saber

Browser, Tapatalk e YouTube. Se não me engano o resto das apps não gastam dados.

http://www.yorn.net/YORN/tarifario/yorn-x/index.htm

é mais ou menos o que eu achava, acho que vou mesmo avançar

5 gb é bom em dados. Para quem pensa que não os gasta é porque tem WiFi em todo o lado. Se não for esse o caso 5 gb é bom mas gastam se com facilidade .

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk