Vladimir Stojkovic também sabe defender

Vladimir Stojkovic também sabe defender

“Stojkovic é sinónimo de clã de guarda-redes provenientes da Sérvia. Depois de Vladimir Stojkovic ter passado pelo Sporting e antes o seu irmão, Vladan, ter representado Ovarense e Leça, nos anos 90, agora é a vez do filho de Vladan dar mostras do seu valor. Vladimir, de 14 anos, estreou-se nas convocatórias da Seleção Nacional de Sub-15, uma vez que a sua mãe é portuguesa. No horizonte deseja voltar a ser chamado à Seleção e… chegar à primeira equipa do Sporting.”

in: Record

[url]http://www.record.xl.pt/galerias/videos/default.aspx?page=1&content_id=685441[/url]

Num momento tão mau quanto este é de saudar que tão novo rebento mantenha como objectivo claro envergar a nossa camisola! :clap:

De sublinhar que este Vladimir Stoijokovic milita actualmente nos nossos Iniciados

O puto tem tiques do tio… aquela pose amarrecada quando está à espera dos remates é mesmo à Stojkovic-tio. :lol:

O puto é igualzinho ao tio, salvo-seja!

ndr: na minha aldeia dizer ‘o rapaz é igualzinho ao tio’ é uma espécie de insulto disfarçado de ironia e sarcasmo com intenção de duvidar da honra da mãe e da paternidade do pai, por isso disse salvo-seja! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

É normal… nunca vi o pai jogar, mas não me admirava que tivesse o mesmo estilo, afinal, é tudo família directa. Mas que o puto tem o estilo do tio (não posso comparar ao pai porque nunca o vi jogar), tem.

Só espero que tenha menos “pancada” na cabeça que o tio. Mas os genes estão lá.

:arrow:
.
O pai também era um bom guarda-redes. Do Leça, s.erro… lembro-me bem dele!

se for como o tio a defender é bem vindo, se for problemático como o tio é despacha lo já… :lol:

Jogou no Leça sim o Vladan, era um armário, talvez um pouco lento porque além de alto era um pouco pesado, espero que o filho venha a ser melhor.