Vladimir Stojković

Quem fala assim não é do SCP.
Desaparece, vai para o fórum do Everton, e já agora faz uma visita aos fóruns do Vitesse, Nantes e Estrela Vermelha (a sua 1ª passagem) clubes de onde ele foi corrido. Se não fosse o Zenga a recontratá-lo não sei não.
Eu por mim fico contente por juntar o SCP a esse grupo.

e acrescento »»» bem merecem tipo de gente que tem no clube.. não é por acaso que não são campeões ha 6 anos, e nos ultimos vinte so foram duas ou tres vezes..agora eu percebo porque e pelos vistos pouco vai mudar no futuro

:lol: :lol: :lol: :lol:

nunca um infiltrado pôde ser tão evidente.

“CULPADO”

Flush. :arrow: :arrow: :arrow:

Stojkovic, Vladan e S.T.O.I podem todos ir para a Ovarense! Para o Vladan seria um regresso.

Que a "experiencia no Everton seja excelente! Será sinal de que fica por lá…

A experiência certamente será boa… A continuidade depois é que vamos ver como será… :twisted: :twisted: :twisted:

É melhor nem dizeres mais nada. De certeza que nem o próprio Stojkovic guarda tanta amargura ao clube. Depois deste teu post, acho que também merecias ser dispensado.

Que Stojkovic é um bom Guarda-Redes ninguem deve ter duvida , mas lá que tem uma boca grande tambem pelos vistos ninguem deve duvidar , e daquela boca só sai asneira basta atentar ás declarações dele, mas a mim parece-me que o grande culpado desta situação em que o jogador está envolvido é o seu irmão. Foi o maninho o 1º a arranjar confusão através do jornaleco abola com as declarações por si proferidas, isto sem como é obvio querer justificar tudo o que o Stoj disse , mas lá que grande parte, se não tudo o que ele disse foi por influencia do irmão , disso não duvido.Como todos nós sabemos Paulo Bento não admite que ponham em causa a sua autoridade (e faz muito bem) e não admite tambem que os jogadores rumem cada um para seu lado , como tal parece-me que o melhor para o Stoj é mesmo a mudança de ares portanto desejo que tudo lhe corra pelo melhor no Everton (caso fique).

Desculpem-me mas ainda não consegui compreender muito bem esta história… Como é possivel estar o Sporting à espera de vender um grande guarda-redes internacional como é o Stojko para comprar um outro com qualidade duvidosa!!! Compreendo que o Paulo Bento queira lançar mais um jovem, que dizem com grande qualidade, mas ás custas de perder um grande guarda-resdes como é o Stoijko!!
Eu também gostaria que o Rui Patricio este ano subisse o seu rendimento e ficasse mais maduro mas caso isto não aconteça quem vai pagar, com pontos, é o Sporting.
Porque uma coisa é um jovem defesa ou avançado perder um lance por falta de experiência outra é um jovem guarda-redes jovem falhar, aí não há mais ninguém atrás que possa remediar a situação…
Sim eu sei que todos falham, mesmo os mais experientes mas a função de guarda-redes é única.
Espero sinceramente que ele se saia bem, seria mais um orgulho para nós Sportinguistas formarmos mais um grande jogador, neste caso um grande guarda-redes…
A ver vamos…

Mas o Stojkovic vai sair ou não?? É que estas indefinições estão a arruinar a pré-época ao Sporting… é este, o Purovic e o Farnerud… a ver é se não ficam para tambem não darem cabo do ambiente do balneario durante a época…

teve Formação SPORTING de borla um Ano.
Bons Treinos

N'A Bola:

Assmann no topo da lista para render Stojkovic

O Sporting deverá estar a preparar-se para encetar negociações visando a contratação daquele que deverá ser o substituto de Stojkovic no lote de guarda-redes que Paulo Bento terá à sua disposição: o argentino Assmann.

O guarda-redes de 22 anos do Independiente, o único clube que conheceu na sua ainda curta carreira, continua a encabeçar as preferências leoninas para vir a concorrer com Rui Patrício pela titularidade na baliza, mas a sua vinda dependerá, obviamente, do sucesso das negociações com o presidente do emblema argentino, Julio Comprada.

Assmann !?!? :rotfl:

Com um nome destes não há adversário que se aproxime dele… já os estou a ver nos penaltis a largar a bola cá de cima em vez de se dobrarem para a colocarem na marca.

Já estou a ver, Assmann, o Guarda-Redes que defende sempre de costas.

Que cena é essa? Só pode ser no gozo, por mais que se queira ver livre do jogador, nunca dessas formas. Nem no gozo…

Mas siga para o próximo keeper!

"Caso as exibições de Stojkovic agradem a David Moyes, manager do Everton, o emblema inglês irá pagar ao Sporting um milhão de euros pela cedência dos direitos desportivos do guarda-redes, garantindo uma opção de compra na ordem dos 2,5 milhões de euros.

O internacional sérvio já se encontra em Liverpool e a partir de hoje iniciará um período de dois ou três dias de treinos juntamente com o plantel principal dos “Toffes”.

“O Stojkovic já está em Liverpool, mas ainda não é jogador do Everton. Vai ser observado por David Moyes e pelo nosso técnico de guarda-redes durante alguns dias e, caso agrade, irá ficar entre nós”, garantiu a O JOGO Ian Ross, director de comunicação do Everton.

Registe-se que Stojkovic faz parte dos eleitos da Sérvia para disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, facto pelo qual não deverá permanecer durante muito tempo em Liverpool. Contudo, tudo aponta para que, até ao final da semana, o Everton comunique ao Sporting a decisão sobre o guarda-redes. "

Em : O Jogo

Ok, foi uma piada de mau gosto, mas serviu apenas para ilustar a falta de paciência que começo a ter em relação á situação do Stojkovic.

Ele não custou à volta de um milhão de euros? Se isto se concretizar, só o empréstimo esta época cobre o que pagámos por ele, e ainda podemos sonhar com 2,5 milhões de lucro no final da época. :pray:

Assmann?! Que diabo? :rotfl: Isso era a matrícula de um médico proctologista num episódio do Seinfeld!

A situação do Stojkovic tem que ser resolvida o mais depressa possível. Já se viu que, como as coisas estão, ele não tem qualquer esperança de jogar no Sporting. O melhor é vendê-lo rapidamente enquanto ainda alguém se lembra de quem ele é. Se for mesmo a Pequim, talvez devamos esperar até depois dos JO, talvez faça boas exibições e se valorize :pray:.

LOOOOLLL!!! Grande Seinfeld!!

o Kramer!!!

Start brain before engaging mouth!