Se queres que te diga que algum dia se venha a saber a versão de Paulo Bento, não é homem de revelar acontecimentos passado algum tempo.
Não o fez com Carlos Martins, não o fez com Beto (jogador que como todos sabemos, saiu sendo capitão e já um jogador completamente da casa) e não irá revelar o que se passou com Stojkovic, não é do feitio dele (penso eu).
O que iremos saber deste caso irão ser… ‘versões’… :
Nem tem nada que revelar, a isso não é obrigado e a sua responsabilidade para com o grupo, como treinador, obriga a que se evite esses lados mais delicados dessas questões. E cada caso é um caso. Esses dois jogadores que referiste, para além de não terem sido situações sequer parecidas com a do Stojkovic, a existir algum “caso”, esse foi criado mais pela imprensa ou adeptos, do que realmente tenha existido algo assim tão sério que mereça uma explicação.
O facto sequer do Beto ser capitão (o Custódio também o era… e?) e completamente da casa em nada deixou de ser razões de maior para o ciclo dele no clube ter acabado e PB ter sido o homem com eles no sitio para o fazer ver isso. De resto, a sua saída não prejudicou o Sporting, pelo contrário, a defesa estabilizou e na época a seguir foi mesmo a menos batida da história do clube.
Sim claro, mas como disseste que poderíamos ou poderias eventualmente acreditar numa versão do PB, só expressei a minha opinião, acerca do facto de simplesmente o mister não revelar casos internos do clube
"Stojkovic foi autorizado a ausentar-se dos treinos, sendo público que se vai treinar à experiência no Everton. Já não conta com o jogador?
Estamos a tentar encontrar a melhor solução para todos. Já falei sobre isso no final da época passada, e, se vocês me conhecem, sabem que eu não vou mudar de ideias. A solução passa por ele não continuar, mas, caso não seja possível, será reintegrado, pois o Sporting não tem condições de dar jogadores. Se ficar, será tratado como todos os outros, mas também terá de agir como os outros para ser tratado dessa forma. "
É só um exemplo como verdades “verdadeirissimas” afinal se cruzam e tropeçam umas nas outras. Afinal se um “detalhe” tão importante como esse falha numa das histórias (ou quem sabe, nas duas), que mais é que não estará a falhar nessas histórias?
Um GR com um problema de indisciplina tão grave não teria ido para o banco, teria ido logo para a bancada. Acredito que se tenha passado algo, embora o embrião de tudo foi o PB não gostar do GR e o ter começado a criticar logo na 1ª jornada, e nunca houve vontade de nenhuma das partes de sanar o conflito, para mal do Sporting.
O Paulo Bento pode ser casmurro, teimoso, burro, estúpido, etc, etc, etc… mas uma coisa ele tem! Princípios, Paulo Bento é um homem de princípios, de honra, que dá a cara pelos seus e uma situação dessas com Paulo Bento, é o ‘assinar da sua própria sentença’. Pois além de encostar a cabeça em alguém, mesmo sendo um colega, já revela alguma falta de educação e tendência para a ‘porrada’, com um treinador, que neste caso é um superior é um erro crasso.
Se isso for verdade, Stojkovic está completamente enterrado com PB!
Ao fim de tanto tempo e após o Paulo Bento por algumas vezes ter falado sobre o assunto no momento apropriado, ainda há quem não tenha percebido pq o sérvio não cabe neste plantel, bem sinceramente só resta ao Paulo Bento ter de fazer um desenho, vamos lá ver se através dos seus dotes artístisticos a coisa é finalmente assimilada. Há já agora, aproveitando esta onda do desenho, por favor não peçam ao Paulo Bento para fazer um em relação ao Vuckcevic é que por norma ser Sportinguista é sinónimo de inteligência.
Oh amigo tenho mais que fazer,alem disto. estou a trabalhar e preparar o meu exame em Bruxelas, por isso todo tempo é escasso. a minha vida não é futebol 8)
Mas segundo sei nunca durante a epoca houve qualquer afronto fisico ou verbal entre Stojkovic e Paulo Bento e/ou Pedro Barbosa. Houve duas situaçoes melindrosas , uma aquando do atraso ,no domingo a seguir a Fatima , em que lhe disseram /acusaram no de se ter atrasado de proposito , e a segunda na 2º feira a seguir a final da taça, onde o Paulo Bento disse que lhe ia proibir para treinar tres dias que falta caso este não treinar melhor. O jogador respondeu lhe e o Paulo Bento mostrou lhe a porta de entrada do seu escritorio. nesse dia não houve mais ninguem la dentro ,so eles tres por isso versão deles deve prevalecer !!! falou se alto mas dentro de paramentros de educação.
Alias houve uma treceira, quando Pedro Barbosa fez pressão para ele desmentir a entrevista, coisa que ele nunca fez.
De resto … é peremtorio: eles (Paulo Bento,Pedro Barbosa e Ricardo Peres) nao gostam dele.principalmente o Peres que encheu os ouvidos ao PB. Não é humilde e dobravel suficiente para os padrões deles . Como tem uma equipa jovem para gerir, so conseguem segurar a coisas com a mão de ferro.Quem encaixa ai é bem vindo. E ele… não entra ai
agora claro que eles estão por tras a deixar andar a versões que mais lhes convei. E esse foi o principal problema do sporting epoca passada (e julgo anteriormente tambem): deixar fluir as mentiras para verem o que da … em vez de os desmentir categoricamente. tambem lançam boates ali no meio …aos jornalistas , amigos etc …mas basicamente em direcção a comunicação social e depois jogam para ver o que da. desmentem so se a noticia acaba por não lhe convem muito. Entre as pontas fica é o espaço de manobra para fazerem o que mais lhes convem
mais conversa fiada…
mesmo que dissesse parece que seras tu o primeiro a te rir antes de eles
:arrow:
ps: mas quem é te disse que é o facto consumado que ele vai para inglaterra? Paulo Bento precisa uma vitima este ano tambem, para exercer autoridade e meter medo aos outros,e nada melhor do que este… Assim não tem que procurar a outra
Recordo-me de ler na entrevista do Vladan que o que não faltavam era clubes para o Stojkovic. O próprio já afirmou várias vezes que é dos melhores da europa, e depois aceita ir treinar à experiência. Alguem que me explique isto que eu não percebo!
Paulo Bento precisa uma vitima este ano tambem, para exercer autoridade e meter medo aos outros,e nada melhor do que este... Assim não tem que procurar a outra.
mais conversa fiada …fds… isto para ter admins e supermods a fazer me as replicas e ridicularizar os meus post…ta ficar bonito
uns a pedir para eu falar e outros a me meter a cenoura na boca…
1º um jogador quando não joga 6 meses fica desvalorizado. mentira?
2º quando se tenta vender um fulano que não joga 6 meses pelo clube vendedor, clube comprador pergunta: porque ele não jogou? logico? querem sabem porque ele não jogou
3º aqui as duvidas começam… o que o sporting tera dito quando os abordaram, o porque de ele não jogar? eu não sei.
é problematico,anda a porrada com o treinador e director desportivo? duvido, se não nem o queriam la. mas é uma possibilidade.
é fraquinho? tem uma lesão cronica? não sei…
talvez simplesmente querem ver se estes 6 meses de calvario deixaram as marcas nele !!! testes medicos?
certo certo é que ele era para assinar ha 10 dias e de momento pro outro tudo ficou adiado uma semana
mas eu percebo alguns de voces… que o sporting ganha e resto que se lixe… ^-^