Acho que foste tu… :think:
Acredito que vai fazer uma grande época e vai demonstrar todo o seu valor, como tu dizes.
Esta época vai ser bueda louca.
Acho que foste tu… :think:
Acredito que vai fazer uma grande época e vai demonstrar todo o seu valor, como tu dizes.
Esta época vai ser bueda louca.
Falando desse jogo com Portugal - o único que terei visto do jogador - ele terá estado realmente bem, mas lembro-me que eram sobretudo bolas altas as que lhe chegavam (e não falo de cruzamentos). Aí parece bom, mas já colocaram aqui um vídeo onde o homem mete água em algumas bolas rasteiras. É esperar para ver. Vale que o Rui Patrício estará a mostrar algum valor, o que pode significar que nem tudo estará perdido se o Stojkovic não for o guarda-redes que todos esperamos que seja.
O segundo é que esteve quase a marcar por duas vezes na peladinha, mas o seu compatriota Stojkovic, tal como ele um gigante de mais de 1,90 metros, guarda-redes que veio para substituir Ricardo, foi mais lesto e, quase por instinto, fez duas defesas extraordinárias. in pasquim do norte
Bem, de volta de férias, tenho que dar aqui uma pinceladazita no topico do GR, logicamente,
Sempre defendi aqui Ricardo, até entrei em grandes discussões por causa dele, mas 3M e “Stojo” no seu lugar, meus amigos, não tem nada que enganar.
Ficamos melhor servidos, ainda que perceba que os adeptos do Nantes possam estar “lixados” com o gajo, mas o facto é que o emprestaram e desceram à mesma, já no Vitesse foi titular, mas o que é o Vitesse, que defesa tem?
“Stojo” é uma espécie de herói nacional e um GR que como defeito teve o azar de sair jovem demais para fazer esquecer Landreau no Nantes.
Não tenho qualquer dúvida que é superior a Ricardo em muita coisa, apenas no 1 para 1 o Ricardo leva vantagem, mas nesse aspecto considero que o portugues é o melhor do mundo.
Agora, não esquecer que o rapaz tem 23 anos, não tem ainda sequer metade da formação feita nesta posição especifica, vai levar muito frango concerteza, mas o que interessa é que os frangos que leve não sejam decisivos, de resto temos aqui GK para mtos anos…
Se Ricardo resolveu sair, só posso aplaudir a SAD por ter sido tão lesta a substitui-lo com um jogador deste valor, eu também teria feito este negócio, como tal se não der certo, não vou criticar, mas que Diego Benaglio tem uma clausula de 2M e podiamos ter deixado o quinhentinhos a beira de um ataque de nervos, isso é inegável.
Ah e antes que o Barbosão me venha perguntar qtos jogos vi do “Stojo”, sigo-o com regularidade desde os sub-17/19, para além de seguir o Estrela Vermelha também com regularidade.
Confesso que nao o vi em França nem na Holanda, mas todos ja tiveram uma amostra nos jogos do Braga contra o Estrela e Portugal contra a Sérvia…
Boa contratação… (espero )
Entraste com muita fé, mas saiste a rezar…
…estou a brincar como é bom de ver!
Nada disso companheiro.
Vieste de férias por isso não tiveste tempo de dar uma lambidela no outro tópico que tambem falava do Stoijkovic e do outro tópico que fala da saida do Ricardo e tambem se falou do Stoijkovic. ^-^
Eu tambem já o acompanho desde 2002 e tambem fiz questão de levantar boas análises sobre o rapaz.
Pode ser que agora que cá estás passem finalmente a acreditar que o gajo é bom, em vez de acreditarem em pessoas que o viram jogar durante não sei quantos meses.
My opinion: Stojkovic is the best young keeper that Serbia has produced since the days of Stojanovic. He is an excellent shot stopper. He came to fruition for Red Star Belgrade under former Italian No. 1 Walter Zenga and after the games against Porto's Braga and Italy's AS Roma in the Uefa Cup 2 years ago the European clubs came calling.He moved onto Nantes, a team bound for relegation from the outset of the season and after a few mistakes he was benched. During all this time he remained Serbia’s No.1 and was ruthless usually having 1 world class save each match. He had a pretty good game against Portugal in Euro 2008 qualifying when we tied 1-1 in Belgrade. Overall he is very solid, and the best Serbia have to offer. In conclusion, if the Sporting directors can show and instill some confidence in him then he will be their main man, and some might disagree but I think he has the potential to be better than Ricardo.
He is very young, and he has more to learn, but he has experienced tough times and he has battled back big time. After a solid loan spell at Vitesse Arnhem from January to May he has the confidence to come back to his top form.
Fonte: BigSoccer
Estou curioso para ver como o GR titular da Servia se vai safar no Sporting! So espero q a defesa mantenha aquela estabilidade toda do ano passado!
Desse jogo, viu-se que é excelente naquele tipo de lances que necessitam elasticidade e grandes voos. Mas pelas imagens que vi noutros jogos, mostrou algumas falhas em blocar a bola (sofreu alguns golos devido a isso), e fica-se na dúvida relativamente ao que normalmente é mais fraco nestes GR altos: as bolas rasteiras…
Mas parece-me ser uma boa aquisição.
É pá, fiquei entusiasmado, se os conhecedores aprovam… :dance:
:xock: Nunca viste o Dinamarca - Portugal por acaso? Um guarda redes com capacidade de antecipacao de 0 nos lances, o melhor em 1on1 :xock:
Irra, que isso é mesmo uma cruzada.
Não leves a mal, mas eu sobre o Ricardo não falo contigo, pois é simplesmente impossivel. Nem eu consigo odiar tanto o Vidigal, que é a minha vitima de estimaçao…
Se vais buscar apenas um jogo para essa justificação, está tudo dito, mas digo-te mais, leva 3 por debaixo das pernas porque saiu a fazer a mancha, não é culpado em nenhum, desde quando um GR é culpado por levar um golo em 1 vs 1? Seja por debaixo das pernas ou pelo lado, ou por cima, ou chapeu, se conseguir defender é um heroi, se nao conseguir paciencia, é como criticar um GR por não defender um penalty.
Repito, Ricardo no 1vs1 deve ser dos melhores do Mundo, mete o teu ódio onde quiseres…
Stojo tem algumas limitações, sobretudo não esquecer que é puto, mas nao irá fazer pior que o labreca, tenho a certeza…
Inci, não metas o Vidigal à baila que me obrigas a entrar em campo e não tarda nada está aí o Luisito a avisar-nos que este tópico é sobre o…deixa cá ver o titulo disto…ah o Stojkovic.
Por falar nisso também acredito que pelo menos não ficámos pior do que estávamos na baliza, mas vamos aguardar mais umas semanitas e logo se vê
O Ricardo foi considerado pela UEFA o 3º melhor GR do Euro2004 e, 2 anos depois, foi considerado pela FIFA o 2º melhor GR do Mundial2006.
Nessas competições, estão os melhores GR do Mundo.
Mais, o Ricardo foi o GR da equipa menos batida dos campeonatos europeus e só mesmo um ignorante pode achar que, para tal acontecer, basta uma boa defesa e a qualidade do GR não interessa (como parece que há alguns que dizem que o Ricardo não sofria golos porque as bolas não chegavam lá). Todas as grandes defesas (em termos de golos sofridos) de sempre incluíam um grande GR e o Sporting não foi excepção!
O Ricardo deu alguns frangos no tempo do Peseiro, é certo. Mas desde que o Paulo Bento lá chegou, tem estado em nível altíssimo. Cometeu erros também, mas não há um único GR no Mundo que não os cometa (vejam o caso do Helton, que considero o melhor em Portugal, deu 2 frangos só numa semana, um deles pode ter custado uns milhões).
Até ver… e quando digo até ver é mesmo os primeiros dois, três meses de competição, o Stojko é uma incógnita. Ainda assim, fiquei satisfeito com a contratação.
Relativamente ao Ricardo, concordo plenamente com o Incitatus. E acrescento os livres directos. Tirando os “frangos” em Moreira de Cónegos e Vila do Conde, não me lembro de o ver sofrer um único golo de livre directo. E por livre directo entendo um remate que vá directo à baliza e, por muito puxado ao ângulo que possa ir, tivesse sido golo. A verdade é que enquanto ele esteve na baliza do Sporting…nunca estive tão confiante nesse tipo de lances.
O do Amuneke q entra pelo meio da baliza, o do Miccoli q entra pelo meio da baliza. Nao foram puxados ao angulo isso é verdade, queres mais?
gostava de ver quem é que defendia a bomba do Amuneke aquela distancia… quanto ao golo da miniatura ate podia explicar pela 7ª ou 8ª vez mas visto que é a mm coisa que tar a falar pas paredes n vale a pena
Sim, faz favor de continuar a dizer…mas lê melhor. ou então está atento. Se não for pedir muito. Assim poupas tempo aos dois.
ambos não foram de livre directo…e também só de uma defesa impossível é que ambos não entravam!!