Já no outro tópico. Pelas entrelinhas do user que disse que estava tratado, tinha menos de 30 anos, e custava menos de 10 milhões que apontei para este nome. Tenho pena, porque não era o que eu estava á espera, e sinceramente desde o tempo que foi apontado às galinhas que mantém os mesmos defeitos!
É forte entre os postes,
Na defesa da baliza
Nos duelos
Fica por esclarecer
Saída q cruzamentos
Jogo aos pés
Controlo da profundidade
Não conheço.
A baliza é posição em que gosto pouco de “hipsterismos”. Por uma questão de segurança, preferia optar por um nome mais conhecido.
Não conheço bem mas tenho esperança por um nome mais “sonante”. Vale o que vale, pode sempre sair outro Gyo
Lembro me de um gajo no Twitter ter falado nesse como sendo o nosso futuro guarda-redes aí há umas duas semanas.
Ou foi sorte, ou sabia mesmo.
Cheguei a ver em tempos e a ler bastante sobre ele. Recordo-me que era seguro entre os postes e nas saídas aos cruzamentos, controlava bem a profundidade, dava sempre linhas de passe aos colegas e era bastante interveniente. O problema dele e que continua passados dois anos. É que tem confiança a mais para as suas qualidades e depois enterra pelo excesso de confiança. Tem também o problema de muitas vezes estar a dormir á sombra da bananeira, é só ver o golo que sofre do Copenhaga aqui atrasado. É um upgrade ao que temos. Mas não é “O” Guarda Redes
Já agora, porquê que ele nunca é convocado para a selecção da Bósnia? Não é melhor que os três habituais convocados?
Acho que há uma polémica qualquer entre ele a federação. Ele chegou a dizer que ainda alimentava esperanças/gostava de ser convocado pela Sérvia, pode ter que ver com isso
Ah ok, assim já faz mais sentido.
Problemas com a federação. O selecionador ja disse que queria contar com ele e estavam a tentar resolver a situação
Números bastante bons
Finalmente podemos dizer que a zona inside funciona. Deve ter sido a primeira vez.
Nunca ouvi falar dele. Nem me lembro de como jogou contra nós.
Não é a primeira, lembro-me do regresso do Montero, por exemplo
Temos bicho. Bem-vindo.