Vladan Kovacevic (Rakow) - Bola na Rede

Já no outro tópico. Pelas entrelinhas do user que disse que estava tratado, tinha menos de 30 anos, e custava menos de 10 milhões que apontei para este nome. Tenho pena, porque não era o que eu estava á espera, e sinceramente desde o tempo que foi apontado às galinhas que mantém os mesmos defeitos!

É forte entre os postes,

Na defesa da baliza
Nos duelos

Fica por esclarecer
Saída q cruzamentos
Jogo aos pés
Controlo da profundidade

Não conheço.

A baliza é posição em que gosto pouco de “hipsterismos”. Por uma questão de segurança, preferia optar por um nome mais conhecido.

1 Curtiu

Não conheço bem mas tenho esperança por um nome mais “sonante”. Vale o que vale, pode sempre sair outro Gyo

2 Curtiram

Lembro me de um gajo no Twitter ter falado nesse como sendo o nosso futuro guarda-redes aí há umas duas semanas.

Ou foi sorte, ou sabia mesmo.

Cheguei a ver em tempos e a ler bastante sobre ele. Recordo-me que era seguro entre os postes e nas saídas aos cruzamentos, controlava bem a profundidade, dava sempre linhas de passe aos colegas e era bastante interveniente. O problema dele e que continua passados dois anos. É que tem confiança a mais para as suas qualidades e depois enterra pelo excesso de confiança. Tem também o problema de muitas vezes estar a dormir á sombra da bananeira, é só ver o golo que sofre do Copenhaga aqui atrasado. É um upgrade ao que temos. Mas não é “O” Guarda Redes

Já agora, porquê que ele nunca é convocado para a selecção da Bósnia? Não é melhor que os três habituais convocados?

:thinking:

Acho que há uma polémica qualquer entre ele a federação. Ele chegou a dizer que ainda alimentava esperanças/gostava de ser convocado pela Sérvia, pode ter que ver com isso

2 Curtiram

Ah ok, assim já faz mais sentido.

Problemas com a federação. O selecionador ja disse que queria contar com ele e estavam a tentar resolver a situação

1 Curtiu

2 Curtiram

Números bastante bons

3 Curtiram
1 Curtiu

1 Curtiu

https://x.com/sporting_tatico/status/1796291917879148562

2 Curtiram

Finalmente podemos dizer que a zona inside funciona. Deve ter sido a primeira vez. :grin:

Nunca ouvi falar dele. Nem me lembro de como jogou contra nós.

11 Curtiram

Não é a primeira, lembro-me do regresso do Montero, por exemplo

2 Curtiram

Temos bicho. Bem-vindo.