Bem vindo ![]()
![]()
Que gagnes muitos títulos já na próxima época ![]()
![]()
Bem vindo ao Sporting clube de Portugal.
Mais uma jovem promessa dos Balcãs.
E o novo guarda-redes do Sporting. ![]()
Gosto deste guarda Redes!! Quando jogamos contra os Polacos na bancada comentei com um amigo, " olha que eu iria buscar"!!
Faz-me lembrar tanto o Tomislav Ivkovic… ![]()
Espero que pegue de estaca e se torne num símbolo. Tem pinta de ser um gajo que cria bom ambiente, e espero que encaixe bem no balneário e traga a segurança que precisamos entre os postes.
Parece me bastante ágil e com bons reflexos. Desconheço como é no jogo de pés e na saída a cruzamentos.
Bem vindo!!!
Estusiasma-me.
Nao sei se já alguem aqui disse isto, mas este gajo é filho do Raminhos nao é? É igual!
Estou muito confiante neste rapaz, acho que vai exceder as expectativas. Bem-vindo!
CR de 60M€. ![]()
Continuamos a ter um floor demasiado baixo nisto.
Não que ache que alguém, algum dia, venha a aproximar-se sequer destes valores pelo Vladan, mas estou algo cansado de ver novas contratações/renovações com CR inferior a 80M€.
Temos de progredir, transversalmente, neste capítulo.
Muitas vezes os próprios jogadores e agentes não concordam com as cláusulas, senão pelo clube era sempre pelo maior valor possível. Outras vezes, querem ver reflectidos nos ordenados valores substancialmente maiores também por causa da cláusula de rescisão.
Bem-vindo! Espero que nos dês a segurança entre os postes que não tivemos esta última época. Confiante com esta contratação!
Bem-vindo ao Campeão Nacional Kovacevic!
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1798476065582481856?t=C0SIwb_SAL9mpsfnftdbeQ&s=19
Bem vindo KOVA!!!
Será o guarda Kovas.
Vamos a votos.
Estará em que lugar, no top do gajedo dos nossos futebolistas?
Penalti crlho…
Pela lógica, vai à baliza.