Vladan Kovačević

Há sempre culpa de alguém nos golos que ele leva. A culpa é de todos menos dele, é do Zé, é do Manel, é da trajetória da bola… não abram os olhos não.

1 Curtiu

Continuo a dar o benefício da dúvida… mas há ali sinais que não me estão a agradar!

Alguém já foi ver se ele recuperou do síncope que lhe deu no 3-4?

1 Curtiu

Enfim…reflexos zero, o resto depois se vê!

Cu de chumbo

O tipo é mau, malta. Não vale a pena contornar a verdade. Viram como defendeu o primeiro remate do Porto? Fê-lo de pernas abertas e com as mãos apontadas para o chão. Mais um bocadinho e a bola ou ia para a frente e para os pés do gajo do Porto, ou rodopiava-lhe pelas pernas e acabava ou lá dentro ou mesmo cima da linha de golo. O tipo é tecnicamente mau. O quarto golo é aberrante, apesar do rodopio da bola. Não percebeu a direcção da bola, nem a velocidade, nem soube saltar no momento certo nem dar um passo atrás antes de se fazer à bola.

Quero lá saber se ele sabe jogar com os pés, não quando no resto ele é pior que mediano.

Prefiro tanto o Adán lesionado como o Adán alcoolizado a este gajo.

Israel na baliza já!

6 Curtiram

O 4° golo é óbvio que a culpa só a ele lhe pode ser atribuída

Os outros 3 não me parece, de todo

Fds o que é isto?

Pensava que este era melhor…não tem reflexos, defende com os olhos!

Para o pessoal mais velho de certeza que se lembram do gigante Béla Katzirz
Vamos la ver se nao vamos pelo mesmo caminho…

3 Curtiram

Há muito tempo que não via um frango tão grande. Não tem condições para ser guarda redes do Sporting.

2 Curtiram

Entre ele e o Diogo Pinto na final da taça , não sei ele o Kovacevic não esteve pior hoje
Aquele frango é surreal , parece de GR com falta de vista

Ainda é cedo mas há indicações que seja melhor que o Israel , pelo contrário até - e isto é muito preocupante

Lixo esta visto, é encostar imediatamente e vender no inverno.

O guarda redes do fulham pareceu me bastante bom era neste tipo de perfis que se devia torrar dinheiro

entre tantos experts e Sporting Táticos quem tinha razão era o “maluco” do DeNunes

5 Curtiram

Só não é já no próximo jogo …para não o queimarem já … porque o israel não é pior guarda redes que este gajo

Não é difícil perceber que este gajo não é mau, é uma merda mesmo. E eu gostava de estar errado, como estive com o Israel, que ao inicio era medonho e entretanto foi ganhando confiança. Mas os sintomas estão todos lá, quanto mais tentam defender e arranjar desculpas para os golos que ele sofre, pior será quando vos cair a ficha. E não falo só deste jogo, quem esteve atento na pre-época, mesmo nos jogos onde não sofre golos, deu vários sinais de não ter qualidade para ser titular no Sporting.

2 Curtiram

ESTE JOGADOR ESTÁ VISTO, ENCOSTAR E VENDER. Caso contrário é dizer adeus ao campeonato. Israel muito melhor,

1 Curtiu

Vital bem…

O Amorim já percebeu que é bom ou que gosta dele, não sei. Não sei porquê. Algum motivo haverá. Parece-me demasiado discplicente para quem chegou a um clube campeão e onde tem de haver seriedade. Aquele golo é uma falha técnica tremenda, tremenda. Não caiu no goto de ninguém ainda, e talvez só tenha valor para onde estava… a ver vamos.

1 Curtiu

Fodasss… eu já andava com a pulga atrás da orelha… não seinporquê, ele não tinha feito ainda nenhum erro enorme tirando aquele contra os belgas… mas em todos os jogos deixou sinais de que era mt fogo de artifício… mas concretamente não se via ali grande segurança… e hoje tirou essas dúvidas… claro que pode ainda ser precoce a análise e o julgamento, mas… epah parece um gato dentro de uma saca…

Dos frangos mais surreais que já vi. Parecia que estava a ver aquelas guarda redes de futebol feminino

Com os pés ok, tudo o resto desastroso, parece de distrital

4 Curtiram