É um falhanço de todo o tamanho e que terá de ser solucionado.
Acho complicado reaver o dinheiro na totalidade, mas via com bons olhos um empréstimo com opção de compra mediante certos objetivos.
É um falhanço de todo o tamanho e que terá de ser solucionado.
Acho complicado reaver o dinheiro na totalidade, mas via com bons olhos um empréstimo com opção de compra mediante certos objetivos.
Parece que poderá estar a caminho do Norwich.
Siga o seu caminho… ![]()
Era excelente se se confirmar como venda em definitivo.
2M ou 3M por ele ainda é capaz de ser possível, mas recuperar o investimento é para esquecer.
Para vender em definitivo, entra algum e deixa de existir um salário a pagar.
https://x.com/DTransferencias/status/1937083091270463830
https://x.com/pinkun/status/1937094680493039779
transferência definitva
2,3M€ e 10 a 15% de mais valia.
Se for algo deste género, é (dentro de todas as condicionantes) um negócio interessante para o Sporting. Acima de tudo, é menos um ordenado a pagar.
Se sair por 2 milhões de euros ou libras, acho que se pode considerar que estamos perante um autêntico milagre. Na minha cabeça, já sairia a custo zero.
Acho que até dado é lucro. Pela amostra do ano passado, nunca iria acrescentar nada ao plantel. Um claro erro de casting da estrutura, acontece aos melhores.
Parece que foi uma boa previsão.
Sacar dinheiro aqui será sempre positivo, depois do erro de casting que foi a sua contratação. É apenas minimizar estragos.
Que espalhe magia no Championship.
É um jogador com algum estatuto na Europa - o próprio Norwich já o queria antes - e foi o homem do jogo pelo Legia em Stamford Bridge, o que para o mercado inglês ajuda sempre.
Não me choca nada, por acaso. Se calhar até podia dar para chegar perto do break-even, mas isso também já seria puxar, que apesar de tudo o que referi os clubes também têm a perfeita noção de que ele teve imensas dificuldades aqui e que o Sporting se queria livrar dele.
Se todos os flops como este rendessem metade do investimento…
Eu nem abria uma posta nos ex-jogadores. Preferia esquecer que este tipo passou pelo Sporting.
E a mulher dele também vai? ![]()
![]()
Será um a maravilha “só” perdermos 2M e deixar de pagar salários até 2029. Quase um milagre…
Um dossier muito bem resolvido.
Enviava um pacote, Koba, Kovacevic e Tanologo por 10 biscas
Inacreditável como estamos prestes a deixar escapar este jogador entre os dedos.
Fica registado o meu testemunho para memória futura deste erro histórico.
Só mesmo por milagre fomos capazes de ser bicampeões e fazer a dobradinha sem o Kovacevic.
Aliás, alinhar com o Kova em campo devia ser motivo para aparecerem aqueles artigos patrocinados: “Os avançados odeiam este truque”.