Tem ele e o lado direito todo do Legia culpa.
Fdxx que frangueiro!!!
Este nem na Polónia, que frangueiro…
Está ao nível daquele 4o golo na Supertaça, em que tenta defender uma trajetória de uma bola que não existe.
Mas a postura dele é logo de um jogador muito pouco confiável.
Vinha com ares de confiança do Zlatan, agora parece um guarda redes de futebol feminino.
Eu se tivesse a gaja que ele tem em casa, se calhar tb andava todo rebentado em campo e a chegar 3 horas atrasado a todas as bolas lol
Mais a sério, estes 5M… é dinheiro que nunca mais recuperamos.
Ui, se já anda a espalhar magia assim no único país em que poderia ter alguns créditos, já se prevê que vai ser um castigo para o despachar…
o outro era o CR das balizas e este é o Maradona das balizas como foi mencionado em cima lol
O Maradona era melhor com as mãos do que o Kova…
Isto é mau demais.
Um gajo que nem nos highlights se destacava. Criminoso.
E eu e que era um hater…
Houve quem sugerisse isto. Houve quem aprovasse isto. Houve quem comprasse isto. Tambem houve quem defendesse isto, mas esses nao tem culpa.
Mais um entulho que irá ficar nos nossos quadros até o contrato terminar.
Nem na Polónia vão querer ele. Dos 3 golos o que podemos papar foi o terceiro do falta de comunicação. Os outros sao mesmo por falta de jeito
Minha nossa senhora foda-se, por causa destes calhau com 2 olhos perdemos 1 Supertaça sim este gajo defende mal pá caralh0 e eu vi isso logo no primeiro jogo oficial dele e vi logo que ia dar mrda com este calhau com 2 olhos na baliza foi uma boa de uma despesa perdemos titulos, pontos, e meteu-nos ja com mais entulho para resolver foda-se muito pior que o Hildebrand nem me venham o Hildebrand vinha para ser suplente para ir jogando ali e acolá mas este gajo vinha para titular de um Sporting campeão nacional de UCL
O vital tinha aval nas contratações para a baliza?
Aparentemente, mas este gajo cheirou logo a mrda a verter por todo o lado só de ver minutos nele minutos nem 1 jogo completo para analisar, foi minutos cheguei a falar em um grupo que este gajo ia dar flop toda a gente ai e tal é cedo houve quem o até mete-se a frente do Trubin, infelizmente temos malta sportinguista que também é calhau com 2 olhos até o Fivelas confirmou nesta entrevista que deu que este gajo foi flop, foi abordado e disse que ele não viveu com as expectativas
No Algarve viu-se logo que tipo de GR se tratava, nem foi preciso esperar por nós fazer perder uma supertaça…
Este guarda redes serve é para apanha bolas já que para a baliza vale 0.
Como é que é possível várias pessoas observarem este gajo e várias pessoas deram o aval à contratação? Mais 5M para o lixo. Um problema até 2029.
O aval foi dado pelo Amorim, pelo Amorim ao Viana, pelo Viana ao Amorim e chegava…