Vladan Kovačević

Tem ele e o lado direito todo do Legia culpa.

Fdxx que frangueiro!!!

Este nem na Polónia, que frangueiro…

https://x.com/cabinesport/status/1893613163934892522?s=46

Está ao nível daquele 4o golo na Supertaça, em que tenta defender uma trajetória de uma bola que não existe.

Mas a postura dele é logo de um jogador muito pouco confiável.

1 Curtiu

Vinha com ares de confiança do Zlatan, agora parece um guarda redes de futebol feminino.

Eu se tivesse a gaja que ele tem em casa, se calhar tb andava todo rebentado em campo e a chegar 3 horas atrasado a todas as bolas lol

Mais a sério, estes 5M… é dinheiro que nunca mais recuperamos.

4 Curtiram

Ui, se já anda a espalhar magia assim no único país em que poderia ter alguns créditos, já se prevê que vai ser um castigo para o despachar…

o outro era o CR das balizas e este é o Maradona das balizas como foi mencionado em cima lol

O Maradona era melhor com as mãos do que o Kova…

2 Curtiram

Isto é mau demais.

Um gajo que nem nos highlights se destacava. Criminoso.

E eu e que era um hater…

Houve quem sugerisse isto. Houve quem aprovasse isto. Houve quem comprasse isto. Tambem houve quem defendesse isto, mas esses nao tem culpa.

6 Curtiram

Mais um entulho que irá ficar nos nossos quadros até o contrato terminar.
Nem na Polónia vão querer ele. Dos 3 golos o que podemos papar foi o terceiro do falta de comunicação. Os outros sao mesmo por falta de jeito

Minha nossa senhora foda-se, por causa destes calhau com 2 olhos perdemos 1 Supertaça sim este gajo defende mal pá caralh0 e eu vi isso logo no primeiro jogo oficial dele e vi logo que ia dar mrda com este calhau com 2 olhos na baliza foi uma boa de uma despesa perdemos titulos, pontos, e meteu-nos ja com mais entulho para resolver foda-se muito pior que o Hildebrand nem me venham o Hildebrand vinha para ser suplente para ir jogando ali e acolá mas este gajo vinha para titular de um Sporting campeão nacional de UCL

1 Curtiu

O vital tinha aval nas contratações para a baliza?

4 Curtiram

Aparentemente, mas este gajo cheirou logo a mrda a verter por todo o lado só de ver minutos nele minutos nem 1 jogo completo para analisar, foi minutos cheguei a falar em um grupo que este gajo ia dar flop toda a gente ai e tal é cedo houve quem o até mete-se a frente do Trubin, infelizmente temos malta sportinguista que também é calhau com 2 olhos até o Fivelas confirmou nesta entrevista que deu que este gajo foi flop, foi abordado e disse que ele não viveu com as expectativas

3 Curtiram

No Algarve viu-se logo que tipo de GR se tratava, nem foi preciso esperar por nós fazer perder uma supertaça…

3 Curtiram

Este guarda redes serve é para apanha bolas já que para a baliza vale 0.

Como é que é possível várias pessoas observarem este gajo e várias pessoas deram o aval à contratação? Mais 5M para o lixo. Um problema até 2029.

1 Curtiu

O aval foi dado pelo Amorim, pelo Amorim ao Viana, pelo Viana ao Amorim e chegava…

2 Curtiram