Sabes aquela teoria sobre o relógio parado, não sabes?
E mais, o teu comentário foi que ele deu um frango…num golo em que esse comentário foi só ridículo.
A mim não me dói nada, principalmente porque foi feito um upgrade nessa posição. Curto, mas foi.
Mas, infelizmente, este tipo de comentários são dignos da tua pessoa: provavelmente o sportinguista mais anti-Sporting que já li por aqui.
Adoras dizer mal, vives nessa onda dos insucessos, alimentas-te disso…
Ele tinha jogos ou dias muito maus, quando nâo, até tinha alguma qualidade.
Eu também já só tenho vagas memórias dele no Sporting e como internacional belga, mas quando dava “casas”, era a sério, parecia sketchs dos Monty Python. E isso fica gravado na nossa memória, era de rir de tâo mau.
Grande golo de tola do Pedro Barbosa!
De Wilde a ser De Wilde…frango que depois compensa com boa defesa a remate do Jardel.
Yep é assim que me lembro dele. Capaz do melhor mas também do pior.
Nah, ao Israel ainda lhe vi reflexos e algumas boas defesas embora ache muito curto.
O Kovacevic é lento a reagir, nada de jeito com os pés, supostamente controlava bem a profundidade mas nem isso mostrou. Ainda para mais não as bate todas.
Ele foi o melhor jogador da liga polaca duas vezes e ainda não tem internacionalizações porque é um bósnio que se sente sérvio por isso acredito que se consiga transferi-lo para a Polónia por valores mais baixos como é óbvio.