Vladan Kovačević

Sabes aquela teoria sobre o relógio parado, não sabes?
E mais, o teu comentário foi que ele deu um frango…num golo em que esse comentário foi só ridículo.

A mim não me dói nada, principalmente porque foi feito um upgrade nessa posição. Curto, mas foi.

Mas, infelizmente, este tipo de comentários são dignos da tua pessoa: provavelmente o sportinguista mais anti-Sporting que já li por aqui.
Adoras dizer mal, vives nessa onda dos insucessos, alimentas-te disso…

Se algo corre bem, ninguém te vê por cá :sweat_smile:

Assim de memória vem-me à cabeça um frango dele nas Antas… Ganhámos lá 1-2 e estava no estádio.

1 Curtiu
1 Curtiu

Ele tinha jogos ou dias muito maus, quando nâo, até tinha alguma qualidade.
Eu também já só tenho vagas memórias dele no Sporting e como internacional belga, mas quando dava “casas”, era a sério, parecia sketchs dos Monty Python. E isso fica gravado na nossa memória, era de rir de tâo mau.

2 Curtiram

É muito preocupante… e que ninguém digo que isto não teve o aval do Amorim e do Vital

Já no ano passado arrebentaram 4,5M num suplente do Estoril… agora mais 6M num suplente do Baiha sem rodagem na Europa…

São negócios de merda logo à nascença…

Grande golo de tola do Pedro Barbosa!
De Wilde a ser De Wilde…frango que depois compensa com boa defesa a remate do Jardel.
Yep é assim que me lembro dele. Capaz do melhor mas também do pior.

1 Curtiu

Eu mandava embora o Israel e ficava com este.

Bye Bye Blow Kiss GIF by SYFY

E depois estavas preparado para perder o Trincão!?

4 Curtiram

As unicas saudades que vai deixar é às equipas adversarias :roll_eyes:

1 Curtiu

Mais uma fuga de informação para o reccord…

https://x.com/vianafrencias/status/1887133748673626459

O Lamporim devia gramar com ele. Sabe é muito.

Boa sorte no Legia.

E agora… Lisboa vai ficar sem a 8 Colina😁

1 Curtiu

Nah, ao Israel ainda lhe vi reflexos e algumas boas defesas embora ache muito curto.

O Kovacevic é lento a reagir, nada de jeito com os pés, supostamente controlava bem a profundidade mas nem isso mostrou. Ainda para mais não as bate todas.

Um flop colossal. O Israel ao menos é bom moço.

1 Curtiu

Se não é nada de jeito com os pés o que dizer com as mãos :rofl:

1 Curtiu

Foi o nosso Kralj.

2 Curtiram

O problema é se ninguém pega neste moço definitivamente, temos mais 4 épocas de contrato.

2 Curtiram

Vai e não voltes.

Boa viagem.

2 Curtiram

Ele foi o melhor jogador da liga polaca duas vezes e ainda não tem internacionalizações porque é um bósnio que se sente sérvio por isso acredito que se consiga transferi-lo para a Polónia por valores mais baixos como é óbvio.