foi tiro no pé. acontece. minimizar o prejuízo e siga.
Pelo menos acredito que deste tenham visto jogos, ja o israel gostava que me dissessem que parametros foram analisados para ser contratado, uma vez aue nem jogava (salvo erro).
Acho que vamos ter aqui dois casos bicudos no que toca a vendas.
Este é capaz de ter mercado na liga de onde veio… Duvido que mais alguém o queira. Despachar ASAP
Tentar despachá lo já em Janeiro, o ideal seria venda imediata ou empréstimo com opção de compra obrigatória no final.
Se não aparecerem interessados, que saia por empréstimo com um valor de 500K para ajudar nos salários…
SL.
Se formos buscar um redes, este é para emprestar/empandeirar ao primeiro. Para suplente, não me importo de ter lá o Israel ou o Callai. Em agosto, revia-se.
Despachar. Quando nem num jogo da taça da carica o treinador confia nele, está tudo dito.
Mas alguem confia num GR que defende para dentro da baliza?
Consegue ser pior que o Israel. O que nao e facil! Porque o Israel e horrivel! O Israel faz o Claudio Ramos parecer um Buffon nos seu auge. Imaginem o que isto quer dizer do Kova…
Já se foi embora? É o JP dos GR.
Ele já tinha sido apresentado no 4° golo da supertaça. Aquele lance é como o algodão. Não engana.
Quem acha que um guarda redes de nível alguma vez pode levar um golo daqueles , ou não percebe nada de futebol ou anda a fumar doses elevadas de copium.
Comigo ia jogando na equipa B
E se corre bem?
Se correr mal que seja lá
Está assim tão difícil colocar este jogador em algum lado para o Callai subir, e assim lutar pelo 2º lugar na baliza?
Se ele for embora, que deixe a mulher dele, foda-se…
Que obra de arte!
Espero que tenha mão para o camião e se posicione melhor, na estrada!