Não vale mesmo um crl, incrível erro de scouting
Tenho 1.70 num dia bom e desde puto que nunca gostava de ir à baliza e até me desviava da bola porque levar boladas doía.
Estar eu na baliza ou o Kova ia ao mesmo.
despedir o gajo que o indicou, se é que foi indicado por alguém.
não me admiraria que o tivéssemos contratado porque um dos nossos fez merda enquanto estava de férias nos Balcãs e foi preciso subornar a máfia bósnia.
Este gajo nao calçava num clube de 2a Liga.
Encostem de vez, nem ao banco de suplente!
apagar
Não defende uma!
Já dei tempo suficiente, não foi por aqui a derrota mas é simplesmente insuficiente e não dá tranquilidade nenhuma à equipa
Sempre apanhado de surpresa. Será que não sabe que os adversários podem rematar à baliza?
Triste mas verdade!
Tem o azar de todos os remates serem indefensáveis e darem golo.
No zerozero este gajo tem 1,93m, mas parece que é mais baixo que todos os defesas do Sporting. Até nisso fomos enganados?
Para um GR sem braços, impulsão e posicionamento, todos os remates são indefensáveis
Este croco faz-me ter saudades de um Lemajic ou Costinha.
Um cepo, que nos custou uma supertaça.
resume-se à maneira como passa a bola e vem a correr para fora da grande área (??) e a como recebe e passa o esférico, com pinta, à gingão, como se o gajo fosse o guarda-redes mais tecnicamente dotado a jogar com os pés da história do futebol (um à-vontade do ■■■■■■■!).
Estamos sem guarda-redes desde a primeira época do Adan.
Cegos do crl
Vender
Os groupies deste pato agora só aparecem daqui a uma ou duas semanas.
Como disse no tópico do Israel face ao jogo dele vs Arsenal, teria considerado o Kova para jogar este jogo.
Falhou redondamente, não está minimamente preparado nem mostra capacidade para ser sequer o suplente direto.
Pode seguir viagem! Leve o Varandas e o Pereira com ele!