Vladan Kovačević (GR)

Não vale mesmo um crl, incrível erro de scouting

Tenho 1.70 num dia bom e desde puto que nunca gostava de ir à baliza e até me desviava da bola porque levar boladas doía.

Estar eu na baliza ou o Kova ia ao mesmo.

1 Curtiu

despedir o gajo que o indicou, se é que foi indicado por alguém.
não me admiraria que o tivéssemos contratado porque um dos nossos fez merda enquanto estava de férias nos Balcãs e foi preciso subornar a máfia bósnia.

1 Curtiu

Este gajo nao calçava num clube de 2a Liga.

Encostem de vez, nem ao banco de suplente!

apagar

Não defende uma!

Já dei tempo suficiente, não foi por aqui a derrota mas é simplesmente insuficiente e não dá tranquilidade nenhuma à equipa

1 Curtiu

Sempre apanhado de surpresa. Será que não sabe que os adversários podem rematar à baliza?

4 Curtiram

Triste mas verdade!

Tem o azar de todos os remates serem indefensáveis e darem golo.

No zerozero este gajo tem 1,93m, mas parece que é mais baixo que todos os defesas do Sporting. Até nisso fomos enganados?

1 Curtiu

Para um GR sem braços, impulsão e posicionamento, todos os remates são indefensáveis

Este croco faz-me ter saudades de um Lemajic ou Costinha.

Um cepo, que nos custou uma supertaça.

2 Curtiram

resume-se à maneira como passa a bola e vem a correr para fora da grande área (??) e a como recebe e passa o esférico, com pinta, à gingão, como se o gajo fosse o guarda-redes mais tecnicamente dotado a jogar com os pés da história do futebol (um à-vontade do ■■■■■■■!).

Estamos sem guarda-redes desde a primeira época do Adan.

Cegos do crl

2 Curtiram

Vender

Os groupies deste pato agora só aparecem daqui a uma ou duas semanas.

Como disse no tópico do Israel face ao jogo dele vs Arsenal, teria considerado o Kova para jogar este jogo.

Falhou redondamente, não está minimamente preparado nem mostra capacidade para ser sequer o suplente direto.

1 Curtiu

Pode seguir viagem! Leve o Varandas e o Pereira com ele!