Tenho a mesma opinião, ainda não consigo determinar se foi boa contratação ou não, temos de esperar mais jogos onde ele possa mostrar o que vale e vem jogos que ele vai ter de mostrar!
Um guarda-redes do Sporting à partida nunca terá muito trabalho ao longo dos 90’ mas nas poucas ocasiões em que tenha de intervir tem de estar concentrado e preparado. Começou com alguns erros mas nas últimas partidas tem estado seguro. A lesão vem atrapalhar a adaptação mas que recupere rápido a condição física e confiança. SL
Oportunidade para o Israel!
Neste momento a mim transmite mais confiança o Israel!
É caso para dizer: “venha o diabo e escolha”.
Péssimas notícias. Logo agora que estava num bom momento. Voltam os ataques cardíacos sempre que alguém mete uma bola nas costas da defesa ou sempre que há uma bola parada mais perigosa.
Eu confio no Israel!
Bora!
Parece-me que vai demorar a voltar.
O Israel já o conhecemos, que esteja bem.
Se algum académico precisar de um exemplo nítido de recency bias, estão aqui uns belos comentários, já se esqueceram que o Israel é um enorme passarão e um desastre em qualquer bola cruzada para a área. Tem bons reflexos, é bom entre os postes, mas péssimo no resto. Um guarda-redes do Sporting não pode ser péssimo em nenhum capítulo. Não fico contente
Entorse não me admira, ele tem as pernas tão curvas não parecem proporcionar o máximo de equilibrio. Mais uma oportunidade para o Franco.
Espero que esta ausencia dê para perceber que, quando recuperar, e que se seja rápido, é suplente do Israel.
Mas para isso é preciso este querer.
O treino de GRs do Sporting é levar com tacos de basebol nos joelhos quando comprometem?
É muito grave a lesão?
E o Kovacevic é bom em quê? Defender remates a figura?
Não digo que não, isso é fato e tem sido a triste sina do Sporting na baliza ano após ano!
Eu ia dizer oportunidade para o Arouca.
O Israel segurou-nos em Arouca o ano passado.
Israel é um grande guarda redes. Não se fiem pelo falhanço que fez num jogo europeu do ano passado.
É um guarda redes que dá pontos ao Sporting porque faz defesas que valem pontos.
E ainda bem que está no Sporting. Está no clube certo.
O kovacecik estava a melhorar mas a baliza está muito bem entregue com Israel.
Discordo. Não acho o Kovacevic um grande guarda-redes, mas o Israel é francamente mau. Melhor que o Adán, mas só isso.
Não dá confiança nenhuma, não dá garantias nenhumas. Era bom para uma equipa que não passe do meio-campo em que nunca tem que sair da baliza, porque quando é obrigado a sair é um filme de terror.