Os sinais foram horríveis e tudo isso, ninguém nega.
Mas… n é altura de questionar seriamente a qualidade do trabalho do Vital e quem o acompanha com o rendimento dos GR neste clube?
Os sinais foram horríveis e tudo isso, ninguém nega.
Mas… n é altura de questionar seriamente a qualidade do trabalho do Vital e quem o acompanha com o rendimento dos GR neste clube?
Aquele golo do Ivan Jaime é completamente macabro e faz-me questionar seriamente se o Kovacevic não tem problemas de visão. Que merda foi aquela?
Sinceramente antes do grego acho que esta posição é muito mais importante
Fiquei com a mesma dúvida. Ou aquele spin na bola era muito enganador ou então não percebo. Ele nem sequer coloca o braço perto da trajetória da bola.
Tão e só isto.
3 guarda-redes, todos eles com os mesmos problemas.
No entanto, o Kovacevic dá uma frangalhada monumental no 3-4.
Ainda por cima é um gajo alto, em vez daqueles dois saltinhos da piça que dá, dava dois passos e agarrava a merda da bola tranquilamente.
No 1-3 também é um autêntico passarinho na abordagem.
Honestamente, aquece Israel.
Mesmo com algumas instabilidades na época passada, sinto-me muito mais seguro com ele na baliza em relação ao Kovacevic.
O Israel cresceu com o final de época que fez ao menos.
O jogo foi muito mau mas se não fosse a frangalheira deste artista, tinhamos pelo menos ido a penaltys.
Não tem voz de comando. Mas também tem uma Olivia Palito como central . Estão os dois muito verdes… Nem sabem o que é este futebol. O culpado sei eu quem é.
Aquele 4º golo não pode entrar. Frango monumental.
Há um lado positivo a tirar desta calamidade. Israel começa a titular na liga. Digo eu…
Péssima, péssima, péssima estreia em jogos oficiais.
Tem 1,93 mt, não é? Não parece.
Quando é que a moderação vai banir este gajo? Já não da cana nenhuma o lampião
Nenhum GR profissional pode sofrer aquele golo.
Meu rico Israel
A bola acelera com o ressalto e ganha curva
Não conseguiu perceber o movimento da bola
No golo do Porto em fora-de-jogo nem se atirou, ficou a acreditar que seria fora-de-jogo. No quarto golo do Porto a bola leva uma eternidade a fazer o balão e não tem capacidade de se mexer e corrigir a posição uns cms para o lado.
Nem o Patrício com os seus frangos, nem o Adan nos seus piores dias eram tão maus.
-Lento
-Mole
-Maus reflexos
-Mal posicionado
-Indeciso
-Inseguro
Ainda não houve um jogo em que fizesse uma exibição bem conseguida e transmitisse a segurança que a equipa precisa ou que consiga convencer os adeptos.
O Israel mete este a um canto!
A única repreensão que tem que ter é o facto de andar a festejar com os adeptos um golo aos 10 minutos.
Trabalhar os pontos negativos, dá muita segurança com a bola nos pés e os centrais tb têm o espaço na costas mais seguro.
O resto é trabalhar, continuo a achar que deve ser a aposta agora no inicio do campeonato mas tb continuo sem saber quem será o titular no final da época.
Que matacão de todo o tamanho. Dou 7 jornadas até o Israel ser titular
Os sinais são muito maus, mas vou dar ainda o benefício da dúvida, só um pouquinho, mas ainda vou dar!
Não consegui-o… mas ele é iniciado ou juvenil…
Inadmissível aquele golo sofrido
Enfim…reflexos zero, o resto depois se vê!
Cu de chumbo!