Isto é uma adaptação (plágio) de uma brincadeira do @Vylela acerca do Ioannidis, não levem à letra.
2 jogos. Conclusões fórum SCP:
É muita bom.
É muita mau.
É mais ou menos.
Eu também tenho essa sensação. Espero estar enganado
As primeiras impressões não são positivas - mas não faço o meu julgamento já , em jogos da treta. Quero ver como fica a nossa saída de bola quando tivermos os titulares e em jogos a doer em que a pressão aperta. Entre os postes, o Israel parece-me melhor.
Não conhecia esta expressão.
Uma pessoa está sempre a aprender, sobretudo aqui.
Como se vem com uma islandesa? É que eu nunca…
Fonix, já valeu vir aqui pela manhã pelo divertimento de ler isto!!
Com todo o respeito pela tua opinião, mas é impossível aferir se entre os postes o Israel é melhor ou pior. Nenhuma das bolas que deu golo , nos jogos transmitidos, o Israel as ia buscar (e com isto, não estou a dizer que um é melhor que o outro).
Respeito a tua opinião, mas eu sou de opinião contraria… do que já vi do Israel ano passado e das defesas impossíveis que fez, algumas já aqui colocadas pelos foristas, o Franco Israel é GR para defender os 2 golos sofridos por remates…
Já no outro golo dos belgas, a saída mal calculada, era capaz de fazer a mesma borrada.
Ou ainda fazia pior. Basta rever o lance contra o Guimarães na última época. Não deu penalty porque estava fora de jogo.
O Israel é bom rapaz mas não tem andamento para este nível.
Vamos ver se o Kovacevic tem. A mim parece-me superior ao que temos tido.
Continuo a dizer que dificilmente qualquer GR defende a bola que bate no Edu.
Em câmara lenta, todas as bolas são defensáveis.
Só que os jogadores não jogam em câmara lenta…
Independentemente do jogo que ele fizer hoje não se pode comentar né? Pq não somos adivinhos e ainda são mt poucos jogos né?
Podes sempre comentar.
Não podes é querer extrair conclusões de amostra tão pequena.
Muita qualidade com a bola nos pés
Só por ser expedito a sair dos postes para anular bolas longas já é um claro upgrade ao que tivemos nos últimos anos.
Tirando os pés não vejo nada neste gajo vamos ver
Não desgostei.
Hoje nada a apontar. Esteve bem em todos os lances!
Não sei o que poderá ter existido hoje para desgostar!
Podes comentar sempre. Mas continua a ser igualmente precipitado tirar conclusões , sejam elas positivas ou negativas.
Mas o que gostarias de ver no jogo de hoje? Não teve um lance em que tivesse de se aplicar por ai além