Vladan Kovačević (GR)

Isto é uma adaptação (plágio) de uma brincadeira do @Vylela acerca do Ioannidis, não levem à letra. :+1:

2 jogos. Conclusões fórum SCP:

É muita bom.
É muita mau.
É mais ou menos.

:grin:

Eu também tenho essa sensação. Espero estar enganado

As primeiras impressões não são positivas - mas não faço o meu julgamento já , em jogos da treta. Quero ver como fica a nossa saída de bola quando tivermos os titulares e em jogos a doer em que a pressão aperta. Entre os postes, o Israel parece-me melhor.

Não conhecia esta expressão. :grin:
Uma pessoa está sempre a aprender, sobretudo aqui.
Como se vem com uma islandesa? É que eu nunca…

Fonix, já valeu vir aqui pela manhã pelo divertimento de ler isto!! :rofl:

1 Curtiu

Com todo o respeito pela tua opinião, mas é impossível aferir se entre os postes o Israel é melhor ou pior. Nenhuma das bolas que deu golo , nos jogos transmitidos, o Israel as ia buscar (e com isto, não estou a dizer que um é melhor que o outro).

Respeito a tua opinião, mas eu sou de opinião contraria… do que já vi do Israel ano passado e das defesas impossíveis que fez, algumas já aqui colocadas pelos foristas, o Franco Israel é GR para defender os 2 golos sofridos por remates…

Já no outro golo dos belgas, a saída mal calculada, era capaz de fazer a mesma borrada.

1 Curtiu

Ou ainda fazia pior. Basta rever o lance contra o Guimarães na última época. Não deu penalty porque estava fora de jogo.
O Israel é bom rapaz mas não tem andamento para este nível.
Vamos ver se o Kovacevic tem. A mim parece-me superior ao que temos tido.

2 Curtiram

Continuo a dizer que dificilmente qualquer GR defende a bola que bate no Edu.

Em câmara lenta, todas as bolas são defensáveis.

Só que os jogadores não jogam em câmara lenta…

2 Curtiram

Independentemente do jogo que ele fizer hoje não se pode comentar né? Pq não somos adivinhos e ainda são mt poucos jogos né?

Podes sempre comentar.

Não podes é querer extrair conclusões de amostra tão pequena.

Muita qualidade com a bola nos pés

Só por ser expedito a sair dos postes para anular bolas longas já é um claro upgrade ao que tivemos nos últimos anos.

5 Curtiram

Tirando os pés não vejo nada neste gajo vamos ver

3 Curtiram

Não desgostei.

Hoje nada a apontar. Esteve bem em todos os lances!

Não sei o que poderá ter existido hoje para desgostar!

Podes comentar sempre. Mas continua a ser igualmente precipitado tirar conclusões , sejam elas positivas ou negativas.

Mas o que gostarias de ver no jogo de hoje? Não teve um lance em que tivesse de se aplicar por ai além

1 Curtiu