Vladan Kovačević (Empréstimo: Legia Warszawa)

Ainda estou para ver nos jogos difíceis. Por agora, é difícil de afirmar ser o jogador a nos levar a outro patamar. Tem tido confiança na baliza, boa interação com os colegas e com bola é seguro.

Vamos já ter oportunidade de ver isso no dia 3

Tempo ao tempo. Nem os melhores do mundo são isentos de erros ou más abordagens. Só com a continuidade é que iremos perceber a sua real valia.

4 Curtiram

Tens o Miguel Luís, que jogou lá a referir isso. Tens o olheiro do Rakow para Portugal e Espanha a referir o mesmo, apesar de indicar que estava a trabalhar para melhorar esse aspecto…Parece que melhorou. Ainda bem para nós.

Con os pés é muito bom, e está atento à profundidade. Aqui, 2 melhorias óbvias. No resto, ainda não foi testado a sério.

1 Curtiu

Não estava nada a espera desse jogo de pés, é a prova que os videos do youtube muitas vezes não contam a história toda. Porque acredito que o nosso scouting sabia perfeitamente o que buscava nele, caiu que nem uma luva na nossa maneira de jogar. É um elemento mais na nossa primeira fase de construção.

1 Curtiu

Já eu espero que continue sem se precisar de mostrar, é sinal que a defesa esteve bem como tem estado e certamente a vitória estará mais próxima

2 Curtiram

Desconfio, já mostraram 3 jogos dele e nem uma assistência nem um golo…começa a tremer…epá por favor…não se consegue fazer uma avaliação efetiva após 5 jogos.
A meio da 1º volta poderei ter uma opinião formada, até ver é tentar adivinhar o que irá ser e acreditar.

Eu estou confiante nesta nova aquisição, mostra agilidade e boa relação com a bola. A rever quando começar a doer, aí dará para ver mais…até o Israel esteve bem hoje…

1 Curtiu

Dizem aqui que ele e bom nas saídas mas para mim as saídas dele são más até agora vamos ver

2 Curtiram

Tirando aquela jogada do Golo contra os belgas, dá-me mais exemplos por favor.

Deve ter sido alguma saida à noite pq no futebol nao foi de certeza

5 Curtiram

Um redes que sabe jogar com os pés e que com a defesa subida está sempre preparado para antecipar bolas nas costas.

Finalmente.

3 Curtiram

E quando ele se saiu com uma piada de mau gosto no balneário…

3 Curtiram

Vital, bem!

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1818031683788288088

3 Curtiram

Perguntaram ao Ruben se ele ia jogar porque supostamente não estava inscrito na liga e havia problemas com o visto.

Alguém sabe?

Esta inscrito.

Bastava ao jornalista ter feito uma pequena pesquisa

3 Curtiram

Acho que o objetivo do jornalista era mesmo lançar confusão

1 Curtiu

Não convence e não dá segurança nenhuma.