Vitorino Antunes

Obrigado.

Boa sorte para o restante da carreira.

Esteve “apenas” um ano no Sporting, jogou “muito” pouco, foi desportivamente um jogador “pouco” útil mas… FOI CAMPEÃO!!!

O Liedson fartou-se de jogar, correr, lutar, marcar golos, fazer muitas vezes o impossível e saiu daqui sem nada…

Se foi estrelinha ou não não sei, mas Antunes veio com uma missão, cumpriu-a e merece ser lembrado como campeão tanto quanto qualquer outro.

PARABÉNS!!!

2 Curtiram

Quando chegar a Paços de Ferreira para assinar, teremos o Presidente do Paços a dizer: Itunes!

INTERNACIONAL RESCINDE

Fora das contas de Rúben Amorim, atleta procura soluções para o seu futuro

Duarte Pereira da Silva

Texto

27 de Julho 2021, 10:31

summary_large_image

Antunes rescindiu contrato com o Sporting. A informação é avançada pelo jornal ‘Record’. O diário desportivo refere ainda que o lateral-esquerdo de 34 anos vai rumar ao Paços de Ferreira. No dia de ontem (segunda-feira, 26 de julho), o jornalista Pedro Sepúlveda já tinha avançado com esta possibilidade.

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1419710997187682304?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1419710997187682304|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Finternacional-rescinde%2F

Em 2020/21, Antunes realizou 13 jogos (561 minutos) pelos leões, tendo sido, na grande maioria das ocasiões, suplente de Nuno Mendes. Neste defeso, com a chegada de Rúben Vinagre, o internacional português perdeu ainda mais espaço.

No jogo diante do Lyon, Antunes nem sequer constou na ficha de jogo, tal como já tinha acontecido noutras partidas da pré-época.

Antunes – avaliado em 1 milhão de euros – chegou a Alvalade em 2020 e agora, ao que tudo indica, está de saída do reino do leão.

Fotografia de Sporting

Ficamos com 50%?

2 Curtiram

O Antunes parece um tipo impecável e bom profissional, nada a dizer.

Este tipo de entra e sai… No fundo acho que é só dinheiro deitado fora. Mas se calhar fazem falta estes jogadores para equilíbrio do plantel, não sei.

2 Curtiram

Obrigado Vitorino! Boa sorte no Paços.

Se ele não se importasse de ficar mais uma época sem jogar, e eu duvido que não se importe, não me chateava nada que continuasse no Sporting. O Rúben Amorim e todo o plantel reconheceram a importância do Antunes e o quão determinante foi para ajudar ao sucesso.

Mas temos de poupar e o ordenando do Antunes não deve ser baixo, portanto compreendo a saída.

Sai Campeão e fica com o seu ligado ao Sporting para sempre.

1 Curtiu

Ganda Tino ! Gozado por muitos, revelou-se um excelente elemento de balneário e de grupo, tendo contribuido para o regresso aos títulos. Sempre mostrou enorme respeito pelo clube e deu tudo o que tinha. Respect e tudo de bom para ele !

2 Curtiram

Obrigado Campeão!

22 Curtiram

O seu contributo dentro e fora de campo para o título de campeão não será esquecido pelos Sportinguistas.

Obrigado Antunes e goza do resto da tua carreira.

7 Curtiram

Não percebo porque dizem que foi uma má contratação de alguém que não contribuiu.
Na minha opinião, veio e fez aqui o que esperávamos dele que era desenrascar sempre que fosse preciso.
Não brilhou e nem ninguém esperava grande brilho, mas cumpriu e garantiu os mínimos na posição com poucos erros.

Não tendo também implicado grande investimento, considero que foi uma contratação positiva.
Claro que o melhor seria sempre contratar e valorizar um jovem craque, mas nem sempre há capacidade financeira e de scouting para fazer isso em todas as posições.

Desejo boa sorte ao cumpridor e excelente profissional Antunes!
Saí Campeão e na melhor altura para todos!
História de sucesso!

5 Curtiram

Sem esquecer o enorme contributo que parece ter dado para o espírito de grupo é para o balneário.

5 Curtiram

Outro exemplo era o Beto (redes).
Contribui bastante para o grupo em termos motivacionais.

1 Curtiu

Gostava que ficasse.

Veio calar muitas bocas

Grande Vitorino obrigado campeão e merecia que aquele grande remate com o Maritimo tivesse entrado. O homem deu uma enorme contribuição no balneario so temos que lhe estar agradecidos

4 Curtiram

Um campeão. Consegui sê-lo no Sporting, é incrível para estes jogadores que smp tiveram qualidade mas que não tiveram carreiras fáceis. Todo o sucesso para ele, nunca pensei ter este carinho pelo Antunes

Vai para um clube simpático, onde lhe desejo felicidades

10 Curtiram

Antunes vai rescindir hoje com o Sporting

Experiente lateral ruma ao Paços de Ferreira

• Foto: Sporting CP
Boa sorte tunes

Antunes vai rescindir hoje com o Sporting

A passagem de Antunes pelo Sporting deverá terminar hoje com a assinatura da rescisão de contrato . Com a permanência de Nuno Mendes e a chegada de Rúben Vinagre ao plantel, o esquerdino sabe que teria poucas possibilidades de ser chamado, e, como pretende continuar a jogar, vai rumar ao Paços de Ferreira onde tem à sua espera um contrato válido para duas épocas

1 Curtiu

O Passos de Ferreira é o clube do Antunes, ou onde começou já nem sei. Estão com um projecto muito interessante, e o Antunes pode ajudar com a sua experiência. Boa sorte para os dois.