Obrigado.
Boa sorte para o restante da carreira.
Obrigado.
Boa sorte para o restante da carreira.
Esteve “apenas” um ano no Sporting, jogou “muito” pouco, foi desportivamente um jogador “pouco” útil mas… FOI CAMPEÃO!!!
O Liedson fartou-se de jogar, correr, lutar, marcar golos, fazer muitas vezes o impossível e saiu daqui sem nada…
Se foi estrelinha ou não não sei, mas Antunes veio com uma missão, cumpriu-a e merece ser lembrado como campeão tanto quanto qualquer outro.
PARABÉNS!!!
Quando chegar a Paços de Ferreira para assinar, teremos o Presidente do Paços a dizer: Itunes!
INTERNACIONAL RESCINDE
Fora das contas de Rúben Amorim, atleta procura soluções para o seu futuro
Duarte Pereira da Silva
Texto
27 de Julho 2021, 10:31
Antunes rescindiu contrato com o Sporting. A informação é avançada pelo jornal ‘Record’. O diário desportivo refere ainda que o lateral-esquerdo de 34 anos vai rumar ao Paços de Ferreira. No dia de ontem (segunda-feira, 26 de julho), o jornalista Pedro Sepúlveda já tinha avançado com esta possibilidade.
Em 2020/21, Antunes realizou 13 jogos (561 minutos) pelos leões, tendo sido, na grande maioria das ocasiões, suplente de Nuno Mendes. Neste defeso, com a chegada de Rúben Vinagre, o internacional português perdeu ainda mais espaço.
No jogo diante do Lyon, Antunes nem sequer constou na ficha de jogo, tal como já tinha acontecido noutras partidas da pré-época.
Antunes – avaliado em 1 milhão de euros – chegou a Alvalade em 2020 e agora, ao que tudo indica, está de saída do reino do leão.
Fotografia de Sporting
Ficamos com 50%?
O Antunes parece um tipo impecável e bom profissional, nada a dizer.
Este tipo de entra e sai… No fundo acho que é só dinheiro deitado fora. Mas se calhar fazem falta estes jogadores para equilíbrio do plantel, não sei.
Obrigado Vitorino! Boa sorte no Paços.
Se ele não se importasse de ficar mais uma época sem jogar, e eu duvido que não se importe, não me chateava nada que continuasse no Sporting. O Rúben Amorim e todo o plantel reconheceram a importância do Antunes e o quão determinante foi para ajudar ao sucesso.
Mas temos de poupar e o ordenando do Antunes não deve ser baixo, portanto compreendo a saída.
Sai Campeão e fica com o seu ligado ao Sporting para sempre.
Ganda Tino ! Gozado por muitos, revelou-se um excelente elemento de balneário e de grupo, tendo contribuido para o regresso aos títulos. Sempre mostrou enorme respeito pelo clube e deu tudo o que tinha. Respect e tudo de bom para ele !
Obrigado Campeão!
O seu contributo dentro e fora de campo para o título de campeão não será esquecido pelos Sportinguistas.
Obrigado Antunes e goza do resto da tua carreira.
Não percebo porque dizem que foi uma má contratação de alguém que não contribuiu.
Na minha opinião, veio e fez aqui o que esperávamos dele que era desenrascar sempre que fosse preciso.
Não brilhou e nem ninguém esperava grande brilho, mas cumpriu e garantiu os mínimos na posição com poucos erros.
Não tendo também implicado grande investimento, considero que foi uma contratação positiva.
Claro que o melhor seria sempre contratar e valorizar um jovem craque, mas nem sempre há capacidade financeira e de scouting para fazer isso em todas as posições.
Desejo boa sorte ao cumpridor e excelente profissional Antunes!
Saí Campeão e na melhor altura para todos!
História de sucesso!
Sem esquecer o enorme contributo que parece ter dado para o espírito de grupo é para o balneário.
Outro exemplo era o Beto (redes).
Contribui bastante para o grupo em termos motivacionais.
Gostava que ficasse.
Veio calar muitas bocas
Grande Vitorino obrigado campeão e merecia que aquele grande remate com o Maritimo tivesse entrado. O homem deu uma enorme contribuição no balneario so temos que lhe estar agradecidos
Um campeão. Consegui sê-lo no Sporting, é incrível para estes jogadores que smp tiveram qualidade mas que não tiveram carreiras fáceis. Todo o sucesso para ele, nunca pensei ter este carinho pelo Antunes
Vai para um clube simpático, onde lhe desejo felicidades
• Foto: Sporting CP
Boa sorte tunes
Antunes vai rescindir hoje com o Sporting
A passagem de Antunes pelo Sporting deverá terminar hoje com a assinatura da rescisão de contrato . Com a permanência de Nuno Mendes e a chegada de Rúben Vinagre ao plantel, o esquerdino sabe que teria poucas possibilidades de ser chamado, e, como pretende continuar a jogar, vai rumar ao Paços de Ferreira onde tem à sua espera um contrato válido para duas épocas
O Passos de Ferreira é o clube do Antunes, ou onde começou já nem sei. Estão com um projecto muito interessante, e o Antunes pode ajudar com a sua experiência. Boa sorte para os dois.