Vitorino Antunes

É uma espécie de Paulinho sem a parte das roupas, bolas e coiso.

1 Like

É o mesmo que eu ser suplente do LeBron James mas como conto umas piadas no balneário mereço ganhar uns milhoes.

1 Like

O Antunes deve estar a pensar…grande sorte, ainda vim ganhar bem, mesmo arrumado. Varandas vai pro ■■■■■■■ FDP…BRINCA COM O TEU DINHEIRO E N COM O DO SPORTING *****.

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

@setaverde como está o teu cérebro…

Oh Antunes, estás mesmo sem sorte! É que actualmente está difícil em bater nos que estão a jogar! Começa a rezar para que alguém comece a jogar mal e o Sporting perca algum jogo para ver se te dão um pouco de descanso pelo menos aqui!

90% deste tópico são memes sobre o jogador, mas de vez em quando lá aparecem uns quantos com o discurso que ele é muito odiado e muito insultado por aqui. Isso em si é um insulto ao esforço do @ZergRush em espalhar a sagrada palavra de Antunes e todo o seu benefício para o desporto.

1 Like

Não percebi essa referência ao suplente do LeBron nem tão pouco eu defendi ou justifiquei alguém ganhar milhões por ser “engraçado”, mas boa tentativa

Está como o Antunes, fora de jogo. :slightly_smiling_face:

1 Like

Não percebeste?
Sou jogador… pro balneário.
Tu é que disseste isso do Vitorino.

1 Like

Mas estamos a falar do Sporting… de futebol, comparar este assunto com o Lebron e o suplente não cabe na cabeça de ninguém, mas siga… concordemos em discordar

Sem stress.:beer:

Jared Dudley é o “Vitorino Antunes” dos L.A. Lakers. :slightly_smiling_face:

Se o Sporting for campeão, parece que estou a ver o Nuno Mendes a escrever numa foto do insta do Antunes, onde ele está a festejar o título com os amigos em Paços de Ferreira:

You did it, Bro!

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Nice.
:grinning::grinning:

1 Like

“Bater” no Antunes é demasiado fácil, jogador velho, com capacidades físicas a decair, um salário desproporcional em comparação com aquilo que pode render, e um contrato incompreensível válido até 2022.

Se de alguma lógica existisse, que não parece ter havido, e se para mais não servir, que sirva para uma e única coisa, ou seja, ajudar no crescimento e experiência dos jogadores que cá estão da formação como o Nuno Mendes.

Eu sei, eu sei…Isto não é ver o copo meio cheio, isto é ver um copo quase vazio e fingir que engana a sede com ele.

1 Like

Bater no Antunes? Eu ambicionava ter a vida de Lorde que ele tem. O Jared Dudley é outro.

1 Like

troca com o Rio Ave… que assim juntaria Antunes e Contrão no mesmo plantel! luxo!

Quem dera a muitos aos 20 aninhos andar na Roma a partilhar um balneário com aqueles “bichos” todos.

Um gajo que veio do 0

Não me incomoda que seja titular hoje. Só peço que não comprometa todo o esforço de uma equipa.

Só para dizer que são mais 45 minutos com o Sporting sem sofrer golos com Antunes em campo. Os números não mentem, melhor forma de sempre.

3 Likes