Vitorino Antunes

33 anos, depois de uma época praticamente sem jogar, não sendo nenhum jogador brilhante… tem tudo para correr mal.

Só agora é que reparei que este craque só fez 3 jogos na época passada. #VarandasForever

Por mim não teria vindo, é o que é, espero que prove que estava errado.

Jogada de mestre, diria eu. Um génio da gestão este varandas.

O futebol está fácil, fácil…

Eu aproveito para repetir aqui a crítica que deixei no outro tópico, e que estragou por completo o que podia ter sido um dia de sonho! Varandas e Hugo, espero que vejam isto e tomem as medidas adequadas para não se voltar a repetir!

Isto é uma vergonha! Uma catástrofe! Um crime! Uma desgraça!

Saí de casa a correr assim que soube da apresentação. Para felicidade dos meus vizinhos, finalmente tirei o carro do passeio em frente à porta do prédio, onde o tinha estacionado para chegar a tempo à apresentação. Acelerei sem respeito pelas regras de trânsito. Quando um carro da polícia me tentou parar, limitei-me a esbracejar enquanto dizia “Antunes! Vou ver o Antunes!” e continuei a acelerar. Corri riscos e mais riscos!

Tudo isto para chegar ao estádio e não está cá ninguém? A apresentação foi apenas pela TV? O Antunes não vai ver a minha tarja a dizer “Com Antunes ficamos imunes”? Eu não vou poder ver o melhor Antunes de sempre? Mas que vergonha é esta? Parecemos um clube da segunda liga! Não há qualquer respeito pelos adeptos! Vergonha!

3 Curtiram

Tenho todo o respeito pelo profissional que é, mas temos é de defender os interesses do clube. Esta contratação não o faz, de todo.
Por isso, espero, sinceramente, que me prove (e a tantos outros) enganado e seja realmente útil.
A melhor das sortes.

4 Curtiram

O gajo realmente está com um shape bom, mas o futebol não é feito de shapes.
Se fosse para modelo de Instagram aceitava, para jogador de futebol…lol…
Este vai ser o tópico mais curto de sempre.

Ele n tem culpa…aproveitou a incompetência e fez o seu contrato!

2 Curtiram

Zero esperanças de que seja útil ao Sporting.

Dito isto… Bem-vindo, que cumpra a sua função e que não se lesione.

Vitorino ė nome de craque. Tenho dito.

Fodaç, isto devia dar direito a destituição.

vitorino se fizeres mais que o Marian Had, já terás a minha admiração.

1 Curtiu

Agora sim é para o título.

1 Curtiu

Campeões 2020/2021

a meu ver nunca foi um jogador decente e entao agora quase na reforma deve tar muito top… bem Vatangas mais uma contratacao ao teu nivel miseravel

Mais um cliente para a clínica do verme lampião que está a afundar o Sporting.:rage:

Reforma dourada em clube de exigência mínima.

Problemas físicos? A clínica do varandas precisa de facturar.

O dinheiro que o Sporting já gastou em laterais para ditar no lixo é impressionaste.

Mais um com valor zero.

Já está tudo a pau com o Sporting dos calotes. Já nem lixo conseguimos comprar. Uma tristeza.

Teremos que arranjar 14 milhões para o Braga, lá se vai mais um anel,. Espero que continue de férias também.

Aliás o estágio é para rir. uma semana em Lagos, não há como não colocar o treinador neste embrulho.

Finalmente um reforço a sério… para a clínica do Varandim

Contratação mais patética que me lembro de ver no Sporting.

Nunca foi nada de jeito, cheio agora de caruncho nas articulações deve estar no ponto…
Olhem é um reforço ao nivel do asno varandas… Merda compra merda!