Vitorino Antunes

Fuuuuuuuuusão.

Boa tarde, Lorde Antunes.

Inacreditável como o Antunes na melhor forma de sempre não é convocado para a Selecção em detrimento do Sequeira.

Fernando Santos! :rage:

Surreal como é que sequer se pensou em contratar este rapaz. Nada contra ele pessoalmente, deve ser bom tipo e bom profissionalmente, estou contra é quem o contratou.

Contado ninguém acreditava…

1 Like

Eu compreendo a decisão. Ter Antunes a jogar iria tirar toda a emoção ao jogo. Já sabíamos que a vitória era nossa antes sequer da partida começar. Conseguem imaginar os danos que isso causaria ao futebol? Imaginam o que seria se passassem a surgir coisas como “Futebol são 11 contra 11 e no final ganha Portugal”? Todo um desporto ficaria ameaçado.

Faria também com que os restantes jogadores se sentissem diminuídos. Conseguem imaginar o que seria ser convocado para uma banda nos anos 80 e, ao chegar lá, descobrir que o vocalista era o Freddie Mercury? Multipliquem isso por quinhentos milhões e têm como seria para os restantes jogadores da selecção actuar ao lado de Antunes.

Pior ainda, imaginem como seria devastador para os adversários! “Hah, vamos participar neste concurso de música amadora! Olha, uma das outras bandas está a ensaiar”. E, de repente, ouvem o “I’m a shooting star, leaping through the sky, like a tiger defying the laws of gravityyyyyyyy”. Mais nenhum país aceitaria jogar contra Portugal.

Eu sei que é difícil mas, para bem do futebol, aceito esta decisão, do mesmo modo que aceito que Rúben Amorim apenas o coloque uns minutos de cada vez. O mundo não está preparado para mais do que isso.

1 Like

Contratação cirugica…BESUNTE A CARA COM MERDA GOLPISTAS!

Antunes na melhor forma de sempre + Freddy Adu

1 Like

Marco Pereira ainda não desistiu da Seleção: «Estou na minha melhor forma de sempre»

Ainda temos outro… :joy:

Mais incrível ainda do que ter vindo (já de si sem sentido algum) é como o contrato deste rapaz não é apenas um ano mais opção… quando vem numa situação em que NENHUM clube da nossa dimensão o quereria, portanto não tínhamos concorrência e ele viria quase independentemente das condições que lhe propusessem.

Quero apenas lembrar que estamos hoje a celebrar o aniversário dos dois meses desde a apresentação.

Para relembrar a todos o quão especial é este dia, quero partilhar com vocês a imagem de um contador que criei no TickCounter:
image

A contagem continua neste link.

3 Likes

É o melhor Antunes de sempre.

Que merda que este gajo é, pior é quem o foi buscar :joy:

1 Like

Manel fernandes…estamso muito bem servidos na alas 2 alternativas com qualidade por posição:

Nuno Mendes
Antunes.

será que ele quer dizer:

Nuno Mendes
Nuno santos.

aSSIM TINHA 100% DE RAZÃO NA ALA ESQUERDA.

Sim, claramente que ele se enganou e queria dizer que Nuno Mendes e Nuno Santos são as alternativas.

Todos sabem que o Mega Antunes é o titular, e tudo o resto são meras alternativas. Os outros apenas jogam porque seria injusto para o resto das equipas do campeonato utilizarmos o Antunes durante os 90 minutos.

Quem é que queremos ver em campo?

ANTUNES!

Quando é que queremos?

JÁ!

P.S.: Ou assim que a segunda parte começar, o efeito prático é o mesmo.

1 Like

Aquece que vais entrar…

Mais um jogo em que não sofremos golos com Antunes em campo.

Os jogadores que vieram para trazer experiência foi só nulidades…Antunes, Feddal e Neto, nunca deviam ter sido contratados.

A contagem continua!

Antunes falha receção ao Gil Vicente
Lateral-esquerdo tem uma mialgia na zona posterior da coxa direita

:cry:

1 Like

Também já não esteve no banco no último jogo.

O Antunes lesionado? Claramente fake news, ele está na melhor forma de sempre.

1 Like