Carlos Martins na melhor exibição do SCP esta época, em jogo de gente de barba rija o SCP arregaçou as mangas e foi à luta, até Pesito se passou e meteu Sá Pinto quando viu que afinal estava numa arena romana, afinal quem melhor que o Sá para uma boa confusão? :twisted:
Esta arbitragem foi simplesmente patetica, golo do VG irregular, golo do SCP muito duvidoso ainda que Beto não faça falta mas o estorvar do GR teria que ser marcado, no entanto compreendo a decisão do bandeirinha tal como no golo do bisnagueiro.
Os jogadores do SCP foram constantemente agredidos e alvos de entradas simplesmente a matar, sendo que a maior parte delas passou impune assim como todas as agressões, este árbitro é de longe o pior que está no campeonato, deixar jogar não é deixar partir pernas, a forma aleatória que calha sempre ao SCP na distribuição de amarelos é ainda mais ridicula.
Até quando o vg vai poder continuar a dar estes verdadeiros circos em casa?
Quanto ao SCP, gostei da equipa no geral, acho que mostraram grande personalidade, e sobretudo jogaram bem, a entrada de C.Martns que se está a revelar simplesmente genial dá uma dinamica ao Sporting que se torna dificil parar e sobretudo quero acreditar que Pesito hoje ganhou uma equipa, há sempre aquele jogo que uma equipa precisa para embalar, e sinceramente acho que este foi dos tais, a rever essa defesa Sr. Peseiro, essa defesa… :evil:
Deixo a apreciação aos jogadores para quem gosta de pegar nos pormenores e fazer esse tipo de cronicas que tanto aprecio, mas o facto é que prefiro olhar para a “big picture” e dizer ao Sr. Peseiro que hoje merece ir jantar com a mulher e as filhas descansadamente e pode estar ciente da missão cumprida, o SCP está em primeiro, a jogar bem ou mal, a oscilar ou não, eles la estão, passou o grupo da UEFA e tem o melhor ataque do campeonato.
Mpcco, nao e o simples facto de ter marcado 2 golos ao Sporting ( pq e ke o deixaram jogar?) que faz do bisnagueiro jogador com qualidade para o SCP, ja nos livramos dele, deixa-o estar bem longe.
Tinga, uma nulidade, e simplesmente um erro de casting de Pesito que lhe podia ter saido caro, pois TINHA que ter metido Rogerio e não Tinga, que demonstrou mais uma vez ser jogador de divisão secundaria, não acerta um passe, nao faz absolutamente nada de produtivo, e mesmo a recuperar bolas é uma trapalhada que enerva o mais calmo dos seres, se realmente o podem vender, aceitem nem que seja 500 mil €, ja era bom…
Boas Festas ao Treinador, jogadores e toda a gente ligada ao futebol do Sporting, esta é a minha mensagem.