Por outro lado, o Guimarães até mete nojo. Não há relações institucionais com a nova direcção? Era preciso ir bater com a boca no trombone? Já começam a fazer a cama ao Varandas, o resguardo já está montado. Parece-me que o Sporting é de facto para arrasar de vez.
Se devemos, temos que pagar, obviamente. Só gostava era de saber se foi efectivamente o avozinho Cintra que deixou este assunto arrastar-se ou se é da (in)competência da actual direcção.
Se tivéssemos um Presidente que já tivesse feito a deiscência testicular, o Vitória connosco não piava mais. Cortavam-se relações e estava o assunto devidamente tratado. Como não é o caso, vamos comer e calar mais uma afronta.
Hipótese: O Cintra realmente regularizou, mas apenas a tranche cujo prazo batia com o mandato dele, ou seja, realmente deixou as coisas em ordem, à data. Depois mudámos de direcção e esta é que deixou arrastar.
Acho que é o que faz mais sentido, porque antes falava-se em dívida de 4 milhões, não de 2.
Tenho a certeza que a culpa disto tudo é do Bruno de Carvalho. Nunca deveria ter contratado o Jogador,lol Se não o tivesse contratado não havia necessidade de pagar ao Guimarães ! O varandas e Co quando adquirem um jogador pagam logo adiantado ! Veja se o caso do Bruno Fernandes foi logo a pronto pagamento 1 milhão e 600 mil! Oh wait mas o jogador diz que não sabe onde anda o dinheiro ! Afinal quem é o aldrabão ? É-o Bruno de Carvalho . :whistle: