VISÃO DE PESSEIRO?

bem ainda nao percebi como o pesseiro ve o jogo com k entao nao viu k o roca nao estava a jogar nada e tira o douala e poe o barbosa por favor e o dani a 10 minuntos do fim entao aonde estava o tello ___? por favor tenham mais visão d jogo senaõ estamos mal na minha opinião na 1ª mexida tinha entrado o beto o tello ver vamos se na proxima a visão seja outra srº pesseiro saudações desportivas e VIVA AO SPORTING SEMPRE

1. Carlos Martins saiu porque se lesionou.
  2. Douala saiu porque tem andado a jogar lesionado nos adutores. Entrou Danny, substituição habitual e natural.
  3. Rochemback não estava a jogar nada? Pois não. Mas o Viana não estava melhor. Escolheu retirar Viana. E daí?

Mais:

• Beto estava lesionado. Segundo alguns é tanga, apenas não concordou com o caso Rochemback. Inclusivamente os exames de diagnóstico é tudo treta. lolada
  • Tello tem estado lesionado

Anda aqui um cheiro esquisito…será a merda de galinha?

- Beto estava lesionado. Segundo alguns é tanga, apenas não concordou com o caso Rochemback. Inclusivamente os exames de diagnóstico é tudo treta. lolada

O beto não foi a aveiro por opção técnica assumida pelo sporting. O Drº Gomes Pereira confirmou em conferencia de imprensa que ele estava clinicamente apto. Ninguem escondeu nada.

Não foi isso que ele disse, posteriormente esclareceu que o jogador estava apto para o treino mas não para jogar, tanto é assim que esta semana não fez os treinos todos! :arrow:

Não foi isso que ele disse, posteriormente esclareceu que o jogador estava apto para o treino mas não para jogar, tanto é assim que esta semana não fez os treinos todos! :arrow:

O Beto raramente faz os treinos todos, ele passa a vida lesionado e em duvida para o jogo seguinte :shock:

Rui Sampaio Colocada: Ter Nov 23, 2004 6:42 pm Assunto:

Não foi isso que ele disse, posteriormente esclareceu que o jogador estava apto para o treino mas não para jogar,…

Pois. Ainda tinham de lhe aplicar o Tácalado injectável no lóbulo temporal para curar os sintomas de um ataque de rocha em back(ground)

eh eh… o Milos Forman é que os topa!!!

GALINHA! GALINHA! SAI DO CORPO DO HOMEM! VADE RETRO SATANAS!

Ò Rui, tu assim desmontas a teoria da conspiração :lol:

Notícia em “a bola”, 6ª feira antes do jogo de Aveiro
"Em Aveiro… só no banco
Uma dúvida permanecia ontem, antes de começar o treino do Sporting: será que Beto vai trabalhar sem limitações? A resposta foi positiva. O central integrou o grupo, tal como Tinga, que também recuperava de lesão, e não apresentou queixas. Mas José Peseiro não arriscará e se o levar a Aveiro será para se sentar no banco.

Chegou ao relvado, conversou alguns minutos com José Peseiro, e correu para junto dos companheiros que faziam o aquecimento. Beto realizou todos os exercícios, com e sem bola, sem apresentar limitações e também sem queixas. Este cenário, porém, não torna líquido que Beto possa ser convocado para o jogo de amanhã, com o Beira-Mar. É que o central vem de lesões que se arrastaram durante algumas semanas. O processo inflamatório do joelho esquerdo não o impede de se treinar mas, ainda assim, complementa o trabalho no departamento médico. De qualquer forma, as indicações dadas a José Pereiro, no treino, foram bastante positivas — correu, rematou e realizou todos os exercícios, onde a defesa e a finalização foram pratos fortes — e abrem-lhe as portas da convocatória. O treinador, no entanto, não arriscará, não o colocando a jogar de início. E, assim, tem duas hipóteses: fazer do central o 19.º jogador, que viajará para Aveiro mas ficará na bancada; ou sentá-lo no banco. Recorde-se que o Sporting joga na próxima quinta-feira com o D. Tbilisi, na Geórgia, e Peseiro poderá querer poupar o defesa, pensando nesse encontro da Taça UEFA. Até porque Enakarhire está a dar conta do recado, cotando-se como um central que oferece total confiança ao treinador. "

Na 6ª feira, Beto estaria a ser poupado. Na 2ª feira - só após o mau resultado - passou a caso disciplinar :lol:

Também é curioso ver que tantos anos a criticar o Barbosa por fazer jogos de merda, que foi o que ele fez em Aveiro, usando como argumento que o mesmo é mandrião, ou é lento ou parado, falava-se em croissants, enfim, tudo servia de argumento, mas, desta vez já foi em protesto pela resolução do caso Roca, ainda por cima o treinador, Peseiro de nome, no jogo a seguir deixa-o na bancada, (vistas bem as coisas não faz falta ao Sporting e Aveiro foi prova disso, infelizmente o seu tempo chegou ao fim, infelizmente porque foi um jogador fantástico mas já não é), desta vez, jogando o que vem jogando desde o início da época, já o fez porque não concordou com a resolução do caso Roca e está, de mãos dadas com o Beto, a tramar o treinador, como estamos em altura de conspirações, é mais uma a juntar ao livro! :roll:

Curioso também vai ser quando o Beto regressar ao seu lugar na zona central da defesa, isto porque tem mesmo que regressar, Aveiro também provou que a dupla de centrais do Sporting tem que ser Beto e mais 1, pessoalmente acho que esse 1 deve ser o Polga, mas Polga e Enak não me parece! :!:

O miguel também estava clinicamente apto, e foi o que se viu :lol:

Curioso também vai ser quando o Beto regressar ao seu lugar na zona central da defesa, isto porque tem mesmo que regressar, Aveiro também provou que a dupla de centrais do Sporting tem que ser Beto e mais 1, pessoalmente acho que esse 1 deve ser o Polga, mas Polga e Enak não me parece! :!:

Olha que o Beto e Polga também não. Basta olhar para as estatisticas em relação aos golos sofridos.

Serei eu ou há aqui um fedor de uma cheirete a milhafre.

Notícia de última hora:

“Tello reforça Glorigozo já em Janeiro”

Olha que o Beto e Polga também não. Basta olhar para as estatisticas em relação aos golos sofridos.

São a dupla mais rodada e a que melhor se complementa, além disso a presença intimidatória do Enak em campo não tem impedido que a equipa sofra golos de cabeça! :idea:

Pra mim beto tem que entrar pra defesa direito e mai nada, é um a posição que tem sido feita pelo rogério, que defensivamente deixa muito a desejar, o Beto já fez, e a meu ver, bem aquela posição, porque não voltar a fazê-lo.

Tirar o Enak ou o Polga penso que é um erro, tem-se revelado a melhor dupla de centrais, mesmo com menos rotação o sporting sofre bastantes menos golos com estes dois do que na dupla beto vs polga.

São a dupla mais rodada e a que melhor se complementa, além disso a presença intimidatória do Enak em campo não tem impedido que a equipa sofra golos de cabeça! :idea:

Não acho os dois juntos uma boa dupla. Prefiro o Enak e Polga. No entanto a equipa continua a sofrer golos e de que maneira. Será da tactica? Será do treinador? Os jogadores que temos não têm categoria? Já com Fernando Santos foi a mesma coisa. E o guarda redes?
Se continuarmos a sofrer golos nestes 3/4 jogos sugiro ao Peseiro que aposte em outros jogadores para a defesa. Hugo já mostrou que a sua probabilidade de dar fifias é enorme. Quem sobra? Ninguem. Então terá de apostar nas camadas jovens.
BTW: Santos consegui menos dois pontos na classificação que Boloni quando foi campeão.

Pra mim beto tem que entrar pra defesa direito e mai nada, é um a posição que tem sido feita pelo rogério, que defensivamente deixa muito a desejar, o Beto já fez, e a meu ver, bem aquela posição, porque não voltar a fazê-lo.

Não concordo. Beto não é bom a defesa direito e só tem havido dissabores. Lembro-me da época 99/00: houve um jogo contra uns nordicos para a Taça Uefa em que perdemos 3-0. Nesse jogo Beto jogou a defesa direito. Outro jogo foi no Mundial 2002. Portugal perdeu 1-0 e Beto, a defesa direito, foi expulso e todos criticaram a decisão de António Oliveira de ter posto Beto nessa posição.

Não te quero contrariar, mas do que me lembro, acho que faz bem a posição.

Agora se se utiliza o sistema dos 3 centrais e se joga com o beto à direit, não é bem a mesma coisa.

Cá para mim, o Rogério continuava a defesa direito, sei que não vai á linha centrar muitas vezes, mas quando o faz, geralmente faz sempre bem…Em relação aos 3 centrais de que se fala, o Peseiro que decida os dois titulares…Para mim é igual, desde que joguem bem…

Não concordo. Beto não é bom a defesa direito e só tem havido dissabores. Lembro-me da época 99/00: houve um jogo contra uns nordicos para a Taça Uefa em que perdemos 3-0. Nesse jogo Beto jogou a defesa direito. Outro jogo foi no Mundial 2002. Portugal perdeu 1-0 e Beto, a defesa direito, foi expulso e todos criticaram a decisão de António Oliveira de ter posto Beto nessa posição.

E contra o Viking foi o Beto ke se lembra de cair na area e agarrar a bola com as mãos fazendo assim penalty?

Que tem esse resultado a ver com Beto ter jogado na direita ou não?
E no Mundial, por acaso aquilo é falta para expulsão? O 1º amarelo é ridiculo, e Portugal foi completamente roubado, já para não falar do “grande artista pugilista”…

Beto devia mesmo ir para a direita, e Rogerio pode-se juntar com Tinga e viajar até ao Corinthians Alagoano em Janeiro…

O SPORTING FOI CAMPEÃO COM BETO A DEFESA DIREITO…