Alguém gosta deste jogo?
Alguém já o jogou?
Comentários e feedbacks em relação ao mesmo. Estou-me a ver negro para o instalar.
Alguém gosta deste jogo?
Alguém já o jogou?
Comentários e feedbacks em relação ao mesmo. Estou-me a ver negro para o instalar.
Eu já joguei a versão antiga, e esta nova que já nao é tao nova quanto isso, em que existem o modulo carreira, e ganhar a jogadores como nadal e federer é mt facil, o jogador para mim que me parece mais dificil é o monflis, este jogo nao da em todos os pcs…nao fosse ser tao facil até era jogo fixe, chega-se a numero um muito rapido :-\
Mas estás a falar desta nova versão?
Eu o VT também joguei e achei demasiado fácil.
Ah agora uma versão só para consola que só sai para pc no final do ano, essa versão ainda nao joguei…
Quem te disse?
O 2009 já está disponível nas lojas habituais. Acho que é desse que falas…
Pelo que li para pc só estaria disponivel no final do ano…agora nao sei se já existe nas lojas pa pc
Existe. “Nas habituais” se é que me entendes.
Claro que entendo, entao e já conseguiste jogar ou ainda nao conseguiste resolver os problemas?
Eu já “comprei” o jogo.
Agora instalar é que estou a ter dificuldades. Vamos ver…
Vi o jogo para a PS3, estou tentado a comprar, mas depois de ler as reviews que dizem que é demasiado fácil e não tão diferente do VT 3, fiquei com menos vontade de gastar os 30 e tal euros no jogo…
Isto há coisa do diabo!
“Comprei” este jogo ontem e tornou-se um autentico vicio mas o meu está a dar problemas pois o jogo dá constantemente erro quando vou todo lançado. A minha sorte é que o jogo vai gravando sempre que faço algo e nunca tenho que reiniciar nada mas é chato ter que estar sempre a arrancar o jogo.
Fora isso, é um grande vicio.
Deixo aqui o post que eu fiz no Zwame.
"É de mim ou o jogo é mesmo fraquinho???
Depois de jogar muito tempo o Smash Court Tennis Pro Tournament 2 na PS2, decidi instalar o VT2009 no PC e estou profundamente desiludido.
Ainda nao vi uma bola na rede ou fora (sem ser serviço). Colocamos sempre a bola onde queremos independentemente de onde estivermos… No serviçonem sequer nos podemos encostar á linha lateral.
Tentei o modo carreira e apesar de estar bem pensado não tem grande piada. Entramos em torneios e ganhamos aquilo sem perder 1 único ponto.
Ao menos o SCT2 dava para entrar nos qualifiers de um Grande torneio e tentar a nossa sorte… normalmente perdiamos, mas tinham a hipotese de jogar contra alguem com um ranking bastante superior ao nosso.
O modo de treino também nao me parece grande coisa.
E já agora: Porque é que os adversários andam sempre a escorregar?"
Em conclusão: o jogo apesar de ter graficos bonitos e umas animacoes porreiras não tem grande interesse como jogo de tenis.
se não o consegues instalar nao perdes grande coisa.
A questão é que…não há melhor no mercado, pois não?
Onde compraste Francisco?
Manda pm.
Para PC acho que so há mesmo o Top Spin 2, mas ja saiu ha 2 anos e o TS3 não está agendado para sair em PC.
Nunca experimentei o Top Spin mas pelo que tenho lido parece-me melhor que o Virtua Tennis.
Também já tenho o VT 2009 instalado, corre-me sem problemas e gosto do jogo, apesar de realmente me parecer um pouco fácil. :great:
Onde sacaste?
PM
Não tenho pm nenhuma. :rotfl:
Ando indeciso. Ainda não consegui decidir se compro o jogo para ps3 ou se não. Joguei o Virtua Tennis 3 para ps3 (não tenho, emprestaram-me e acabei o jogo).
Dizem que não tem muitas diferenças em relação à versão anterior (que diga-se de passagem estava muito boa).
Realmente o jogo é fácil, mas não consigo encontrar melhor alternativa… É extremamente viciante…