Pensei que ele seria o nome para o futebol profissional, mas com isto que se disse em posts anteriores, parece que vai ser ele a ter o cargo de futebol de formação, veremos :think:
Bem vindo Virgilio, e vamos lá embora ao trabalho, muitos exitos…
Virgilio irá para a formação, e vai trabalhar com o Sr. Aurélio, certo? este mantem-se, penso que nada vai mudar aqui…
:arrow: No meu caso as dúvidas surgem mesmo em relação às escolhas, mas também vai depender das responsabilidades de cada um, e na capacidade do líder em tomar as melhores decisões.
Segundo o Record, Manuel Fernandes e Inácio não se dão logo dificilmente vão trabalhar juntos. De qualquer das formas é uma informação que vale o que vale.
Também acho que vai ser assim, o Virgílio já tinha dado a entender que se iria debrucar sobre a formacão, já o Inácio é claramente para o Futebol Sénior.
O 3o elemento será porventura uma figura mais secundária (no sentido de visibilidade), por isso não esperem nomes muito sensacionalistas.
Hum se é assim, quem deverá então ser o 3º elemento? :think: :think:
Sabendo que o MF, não deverá ser, já que tem más relações com o Inácio (desconhecia, mas é o que vem no rascord)…
E o 3º elemento, é questões logísticas e negócios pelo o que ouvi/vi dizer. Por isso não estou mesmo a ver quem deverá tratar disso, sabendo que o tal 3º elemento é alguém que trabalha na academia, um grande sportinguista e com um grande passado no desporto…
<votei bruno mais pelas ideias do que pela lista. O virgilio acabou a carreira ha imenso tempo e nunca mais soube de nd que tenha feito ao nível do desporto. De qualquer forma dou lhe os parabens e desejo a mlhr sorte do mundo! SL
que continue assim, low profile. não gostei nada das capas dos jornais de ontem. demasiado Inácio para o meu gosto. quero menos protagonismo nos dirigentes, sff.