Apesar de ter estado até às tantas em Alvalade, Virgilio Lopes e a sua equipa esta manhã já estava em Alcochete a observar o jogo dos Sub-15, que culminou numa vitória expressiva por 6-0.
Confesso que tenho alguma curiosidade para ver o material de que é feito Virgílio!
Um Leão como nós sabemos que é. Mas tenho algumas boas referências sobre ele que espero que venham a ser confirmadas a partir de hoje. Desejo-lhe toda a sorte do mundo na sua hercúlea tarefa de colaborar para reerguer o Sporting Clube de Portugal!
Ainda assim, descansado. Descansado por saber que, acima deles, têm um líder. E isso, mesmo ontem (e durante a campanha), já foi notório. Não sei se estiveram atentos àquelas pequenas entrevistas, durante os festejos da vitória, que deram o Virgílio e o Inácio. Tanto um como o outro, disseram algo que já revela uma nova Vida para este Sporting:
" Vámos ter uma só voz. Quem fala é o Presidente. O Presidente é que sabe! " .
Pela sua presença hoje na Academia está mais que visto que será o elemento encarregue de todo o futebol de formação do Sporting. Era o que sempre esperei, diga-se!
Agora é hora de arregaçar as mangas e meter as mãos na massa!!
Mas já anda tudo a trabalhar sem que tenham saído os resultados oficiais? Isto é tudo muito estranho, EB diz para não haver precipitações mas o facebook oficial anuncia logo o novo presidente. Não é bem comichão isto, é mais uma curiosidade que outra coisa. Quanto mais cedo começarem, mais cedo nos reerguemos!
Com certeza que esteve na Academia como “mero adepto”. O que o EB diz, e bem, é que não é oficial e até que se contem todos os votos, não é politicamente correto declarar já um vencedor com 100% de certeza. É a minha interpretação.
Agora se o Sporting tem a informação de quantos sócios efetivamente enviaram votos por correspondência (não esquecer que muitos que podiam votar por correio, votaram presencialmente) e dado que já se apurou quase 25% desses mesmos votos, diria que é quase estatisticamente impossível, haver um enorme revés nas percentagens de voto! São mais de 8% de diferença de votos, teria que ser uma votação maciça em Couceiro, coisa que estará longe de acontecer.
Não estava lá na qualidade de adepto, estava lá com a equipa dele em conjunto com ele a observar na integra o jogo dos Sub-15 e a trabalhar na Academia