Violência no Cais do Sodré (Palácio do Kebab)

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/veja_como_ficou_o_jovem_agredido_na_rixa_em_santos.html

Não tenho grande coisa a dizer, é simplesmente incrível estas situações acontecerem porque acham-se todos os maiores.

Se alguém sabe de mais alguma coisa que poste.

Eu sei que é mau demais dizer isto, mas se a história que contaram sobre esse caso for real, então dou razão total ao proprietário do bar, e digo que os outros membros do grupo de criminosos deviam ter ficado com os mesmos cortes que 1 deles ficou. É só pena é que agora vão tentar fazer do proprietário do bar o mau da fita quando todos já percebemos que não foi bem assim.

P.S: Reparei agora no título :rotfl:(sem ofensa, apenas achei graça) . O local onde isso aconteceu foi na zona do Cais do Sodré em Lisboa.

Onde é que fica a Rixa? :twisted:

Eu fiquei sem perceber se era um local, ou aquilo era uma “rixa”.

Violência na rixa?

Rixa fica ali pros lados de Motim.

Aquele clássico ataque covarde em grupo. Gastam mais de 15€ para entrar numa discoteca e depois não dão 1/2€ para comer? Que bando de animais, tiro o chapéu ao homem que os teve no sítio se defender a ele e ao seu estabelecimento… e só foi pena não ter aberto a cara a mais uns quantos. Agora o problema disto é que nunca mais vai trabalhar descansado pois mais cedo ou mais tarde vai sofrer uma retaliação.

Menos ganzas sff… ^-^

Ate hoje pensei que o rato Sanches era o único catanado em Lisboa, mas depois vi o vídeo…e não…
Já agora a imagem dos cortes na cara By CM são falsas, já tem 10 meses!!

Sobre o bando de Escumalha que fez isto, faz ter saudades daqueles barcos sem fundo que faziam umas “travessias necessárias” de vez em quando…só merda.

Era tudo terraplanado.

Grande Homem! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É óbvio que são. Então o símio levantou-se logo para a retaliação. Mas alguma vez com aquela aberta o fazia? :lol:

Bem, são filhos de refugiados com a minha nacionalidade. Não se pode fazer nada…

É por isso que defendo o uso e porte de arma, não podem ser só os bandidos a andar com armas por cá.

Quem é que é “filho de refugiado”?

O herói desta história até é um curdo.

“São jovens… Apenas jovens…”

Estou a habituado a ver como a imprensa recorre na manipulações no futebol.
Correio da Manha, rascord, enfim, a cofina é useira e vezeira nisso
São imagens falsificadas, são palavras truncadas,… enfim.

Agora isto é grave demais porque estão em causa possíveis crimes de cara destapada.

O título chocante: “Veja como ficou o jovem agredido na rixa”
E depois a nota desfaz o título: “a fotografia utilizada neste vídeo não corresponde a este caso, facto pelo qual pedimos desculpa aos nossos leitores.”

É difícil conceber maior falta de seriedade.
No futebol, até penso que recebem por fora para mentir descaradamente.
E até encolho os ombros porque precisavam de comer e tal.

Agora, aqui, mentir descaradamente, fazer títulos falsos, é contribuir pra lixar a vida de terceiros, que não conhecem de lado nenhum.
Isto é um nojo e só demonstra como as entidades de regulação não passam de tachos.
Fingem não ver, assobiam pró lado.
Na banca está a dar o resultado que se conhece.
Aqui o resultado é perverso.
Este jornalixismo é uma fábrica de dementes mentais

[b]O Correio da Manhã publicou estas imagens exclusivas de um dos envolvidos nas rixas da manhã de ontem.

Não. Afinal não era. Afinal estas imagens têm mais de 10 meses. Mas que importa se é tudo cortes na cara…

A imagem original:[/b]
http://mulpix.com/post/1009715527134544736.html

Ao dono do estabelecimento. :venia:

Excelente atitude e par de tomates do dono do estabelecimento, devia era ter mandado ainda mais. :mais:

E ainda bem que ele é curdo, se fosse branco vinha logo o SOS racismo e os bloquistas desta vida acusar o homem de opressão e racismo perante um grupo de jovens que não tinha outra maneira de se alimentar e que só procurava um pouco de caridade alheia.

Acho que iam todos trabalhar a seguir…só queriam comer uma buchazinha. O bandido do dono do estabelecimento nem teve isso em consideração…Coitados!!

Para quê? Para te defenderes desses fdp que andam aí a fazer merda e ires tu preso?

http://setubalnarede.pt/diario-da-regiao/idoso-atingiu-mortalmente-assaltante-sujeito-apresentacoes-semanais-13337/