Villarreal dá três milhões por Beto

Villarreal dá três milhões por Beto O 22 encabeça a lista de potenciais reforços dos espanhóis que querem construiur uma grande equipa para atacar a Liga dos Campeões. A oferta ao central é tentadora e ao Sporting caberiam três milhões de euros: as negociações seguem para a semana Beto é um dos principais objectivos do Villarreal para reforçar o sector defensivo na próxima temporada. O defesa português agrada ao técnico Manuel Pellegrini e os responsáveis do clube espanhol já fizeram saber, junto do camisola 22 do Sporting, o desejo de contarem com ele no futuro.

No início do mês de Maio, José Manuel Llaneza, que ocupa o cargo de conselheiroelegado da direcção, uma espécie de braço direito do presidente (Fernando Roig), deslocou-se a Portugal onde se inteirou sobre a situação do internacional português. Este dirigente do Villarreal ficou bastante agradado com as informações recolhidas, entre as quais a receptividade do defesa “leonino” em rumar ao “El Madrigal”.

Com efeito, os valores que o emblema espanhol está disposto a oferecer a Beto, por dois anos de contrato, com mais um de opção, são bem superiores aquilo que o jogador aufere em Alvalade. Esta realidade, aliada ao projecto desportivo do clube - está em terceiro lugar no campeonato, a uma vitória de garantir a presença na próxima edição da Liga dos Campeões - parecem seduzir o jogador “leonino”. Registe-se ainda que José Manuel Llaneza tem prevista uma deslocação a Lisboa na próxima semana, para abordar com os responsáveis “leoninos” as condições de um eventual negócio que possibilite a Beto, aos 29 anos, evoluir no competitivo campeonato espanhol, que envolveria verbas a rondar os três milhões de euros

Enfim…isto ou querem mesmo destabilizar ao maximo as nossas cores…ou entao nao sei meus amigos…por este andar daqui a uma semana nao temos equipa !

isto tudo só prova a qualidade da epoca do SPORTING… :wink:
vejam-lá se andam a comprar jogadores ao slmerdoso…

Villarreal dá três milhões por Beto O 22 encabeça a lista de potenciais reforços dos espanhóis que querem construiur uma grande equipa para atacar a Liga dos Campeões. A oferta ao central é tentadora e ao Sporting caberiam três milhões de euros: as negociações seguem para a semana Beto é um dos principais objectivos do Villarreal para reforçar o sector defensivo na próxima temporada. O defesa português agrada ao técnico Manuel Pellegrini e os responsáveis do clube espanhol já fizeram saber, junto do camisola 22 do Sporting, o desejo de contarem com ele no futuro.

No início do mês de Maio, José Manuel Llaneza, que ocupa o cargo de conselheiroelegado da direcção, uma espécie de braço direito do presidente (Fernando Roig), deslocou-se a Portugal onde se inteirou sobre a situação do internacional português. Este dirigente do Villarreal ficou bastante agradado com as informações recolhidas, entre as quais a receptividade do defesa “leonino” em rumar ao “El Madrigal”.

Com efeito, os valores que o emblema espanhol está disposto a oferecer a Beto, por dois anos de contrato, com mais um de opção, são bem superiores aquilo que o jogador aufere em Alvalade. Esta realidade, aliada ao projecto desportivo do clube - está em terceiro lugar no campeonato, a uma vitória de garantir a presença na próxima edição da Liga dos Campeões - parecem seduzir o jogador “leonino”. Registe-se ainda que José Manuel Llaneza tem prevista uma deslocação a Lisboa na próxima semana, para abordar com os responsáveis “leoninos” as condições de um eventual negócio que possibilite a Beto, aos 29 anos, evoluir no competitivo campeonato espanhol, que envolveria verbas a rondar os três milhões de euros

Enfim…isto ou querem mesmo destabilizar ao maximo as nossas cores…ou entao nao sei meus amigos…por este andar daqui a uma semana nao temos equipa !

Outra vez???
Á mais de 5 anos, que anda a ser vendido!!! Quem inventa? Jornalistas ou Sportinguistas?? :x :arrow: SIGA!!! :arrow:

3 milhoes? Estão a gozar com quem? :x

Á primeira vista pode ser um negócio interessante…o beto tem 29 anos, fez toda a carreira no Sporting…para ele pode ser a ultima oportunidade, e para nós…quem sabe se o Beto não será um dos que estão na “tal” lista dos a dispensar…eu não sei…a malta das “inside-infos” que se exprima…

Só tenho a sensação que não deve ser muito fácil lidar com o Beto no balneário…

Enfim se sair por 3 milhões …vem o José Castro por 2 milhões… :lol:
Lucro 1 milhão!!

Sai um jogador de 29 anos e vem um de 22 anos e a nivel de qualidade até podemos ficar a ganhar tb!!! :arrow:

Temos de ser realistas qt é q o Villarreal vai pagar por mês ao Beto??? + do k o SPORTING ???

(Ao Liedson oferecem 3 vezes + do k recebe actualmente por isso …) :?:

Siga para bingo!

Próxima notícia: MAN U QUER HUGO!!!

Enfim se sair por 3 milhões ...........vem o José Castro por 2 milhões...... :lol: Lucro 1 milhão!!

Sai um jogador de 29 anos e vem um de 22 anos e a nivel de qualidade até podemos ficar a ganhar tb!!! :arrow:

Temos de ser realistas qt é q o Villarreal vai pagar por mês ao Beto??? + do k o SPORTING ???

(Ao Liedson oferecem 3 vezes + do k recebe actualmente por isso …) :?:

O problema e’ que eles nao querem dar 2 milhoes, eles vao ver se arranjam alguem a custo zero que nao jogue no Alverca (porque dava muito nas vistas) e que nao jogue nada, porque na realidade isso ate’ nem tem importancia, o Sporting e’ o clube que vende ao desbarato e os lamps provavelmente vao fazer mais dinheiro com a venda do Miguel do que a gente com 3 ou 4 jogadores.
O liedson se sair por menos de 10 milhoes posso dizer que temos uma cambada de palhaços na direcçao. :evil:

Não gostaria que o Beto saisse, a não ser por números bem maiores que esses, e gostava de ouvir também o que o Beto teria a dizer.

Acho que é importante não sairem muitos jogadores da casa, com carisma, com muita ligação ao clube, e em vários sectores já se falam em jogadores que irão deixar o Sporting com sectores completamente novos para a próxima época, o que não é bom. É sempre preciso prata da casa, experiência e vivência de clube, ainda para mais Portugueses.

Se porventura o Beto sair, João Paulo do Leiria JÁ!

Nota: Beto, Barbosa de saida[!!!] e o capitão? O Sá Pinto? E quando não joga? O Miguel Garcia? O João Moutinho? … por vezes a experiência faz sempre muita falta, nem que seja para um balneário forte.

se o Beto quiser ficar, por mim… fica.

Eu muito sinceramente acho que estamos a atingir o ridiculo!

Não porque consider que o Beto é imprescindivel, pois tem 29 anos, vai entrar no último ano de contracto e para mais não deve ser dos que menos aufere… se o vendermos neste momento e se adquirirmos o Z. Castro p.e. sempre fazemos algum e para mais poupamos também na folha salarial, estou certo.

Agora, e de uma forma mais geral, o que me dá a sensação é que no mercado está instalada a idea de que o Sporting está vendedor… e isso meus amigos significa que logo à partida, estamos numa situação negocial enfraquecida! Digam o que disserem, estamos sempre em desvantagem quando damos esta imagem…

Mas se for melhor para o Sporting e também para o Beto, então que se consume… :arrow:

Se porventura o Beto sair, João Paulo do Leiria JÁ!

João Paulo do Leiria JÁ! Mesmo que o Beto não saia :wink:

já devia ter ido há muito tempo…para mim este é um dos intocáveis…e que nunca deveria ter o estatuto de capitão porque não tem capacidade de liderança…nos seus actos, no seu feitio…
Como jogador é um bom defesa central, irregular,que marca golos importantes, mas que denota falta de rins para o lugar , o que faz com que provoque muitas faltas escusadas, e pior, não faz as dobras correctamente chegando ou vendo sempre o adversário fugir nas suas costas…Beto é dos tais centrais que precisa de ter um lider ao lado para se afirmar…por demais evidente…
Na minha opinião é uma excelente venda…

Que Sportinguistas aparecem neste Forum

Todos os jogadores, muitos que deram tudo pelo Sporting
agora tem todos os defeitos.

Is esta a ser de mais!

eu não apareço de vez em quando…e se essa foi dirigida á minha pessoa recomendo a leitura de todos os meus posts desde a inscriçaõ…
sempre defendi a ideia de que este jogador é mediano…e não é por ser do sporting que pode ser intocável…
just my two cents…

Nao concordo com a venda de Beto, a menos que fosse por uma importancia “obscena”… :roll:

Qto ao larilala do “temos de o deixar ir coitadinho que pode ser a ultima hipotese dele”… epa, poupem-me.

É das escolas, é de sempre, é pra cá ficar até ao fim. Ponto final.

Beto para mim é inegociável. Três milhões de euros é manifestamente pouco para aquilo que vale futebolisticamente.

Também prefiro que ele fique, é uma das poucas bandeiras do nosso plantel, mas se houver uma oferta muito muito boa, reconsidero… :roll: :?

Mas agora tamos em saldos?
Liedson 8 milhões! Um escandâlo!
Nem por 15! Não me interessa que o mercado esteja mal ou não, nós para comprar nunca temos direito a desconto!!!

agora beto por 3 milhões, bem sei que é dinheiro, mas há coisas que o dinheiro não consegue comprar.

Esta pasquinada manda valores para ao ar a ver se pegam.
Tenhamos juízo!

Mas agora tamos em saldos? Liedson 8 milhões! Um escandâlo! Nem por 15! Não me interessa que o mercado estaja mal ou não, nós para comprar nunca temos direito a desconto!!!!

8 milhões mais o Jô, ou mais o Gil (preferencialmente o Jô) e não se fala mais nisso.
Olhem que ainda saímos a ganhar. :wink: