Verdade. Descobri-o aos 18 e achava mesmo que estava ali uma pérola. Foi semelhante com o Krstovic, esse com 17… Ambos com destinos manhosos, uns tempos perdidos e depois a esperada explosão.
Melhor que o Musa. Ganharam dinheiro com o croata, e ainda conseguiram um upgrade.
Dois-em-um!
Embora haja alucinados a compararem o Musa ao Gyo.
Achas que era uma boa alternativa ao Gyokeres? Eu gostei muito dele no jogo contra os benfas.
Manuel Oliveira , um artista .
Vejo futebol há 15 anos e não consigo contar mais que 3/4 jogadores com a capacidade física deste homem.
Este gajo tem que ser completamente estudado, mais que um grande jogador é um atleta de outro mundo.
Acho q se desgasta demasiado em descair tantas vezes para os flancos.
Continua a ganhar duelos aparentemente perdidos à partida de uma forma que, às vezes, nem percebo bem como foi possível…
que maquina …jogador de raça e qualidade isto sim é um jogador ao nivel do Sporting
MVP
Excelente…
De uma coisa tenho a certeza, não temos ninguém no plantel sem ser ele que fosse buscar aquela bola para a meter lá dentro.
Tem uma beca de ar alucinado, mas é por isso que é tão obcecado em dar tudo. Rendido.
You are…
Brutal. Não fica mais que uma época infelizmente.
Imaginem agora com dois colegas minimamente decentes.
É um animal de competição…
Pena neste momento ter dificuldade em encontrar quem o acompanhe na frente, só mesmo o Pote. Esperar que o Edwards recupere a forma
Ainda alguém pensa nos 20 milhões?
Vim-me.
Por estas considerações é que o cabelo Pantene do Bragança não joga um *
Que 20 milhões? Não me lembro disso!