Viktor Gyökeres :gyokeres:

Foi engraçado porque a minha filha perguntou à colega, “a foto está o Gyokeres com a familia da colega” mas voces nao sao todos do benfica para tirarem a foto com o Gyokeres ?!! Ninguem resiste…

1 Curtiu

Mas está calor aí para baixo? O Biel da Bahia de calções, o Gyokeres de calções… E eu aqui de casaco e camisola térmica. E com frio.

Deve estar com uma sede…

Ainda por cima fresco que nem uma alface.

O Rascord diz que já trabalhou no campo. Thank God!

5 Curtiram

Exato. Esteve dois jogos de fora. Sexta-feira vai parecer um pitbull assanhado!

1 Curtiu

Já estou a imaginar uma linha de três com Eustáquio, Djaló e Pérez a tentar travar o cavalo… :joy:

Onde vem isso? Na bola diziam o contrario.

Se o Gyokeres for titular no dragao tenho poucas duvidas que saímos de la com os 3 pts.

Hoje é daqueles dias em que durante o dia está agradável e durante a noite a temperatura desce a pico.

1 Curtiu

No Record.

Sou sincero!
Se o Gyo não está a 100% prefiro que nem jogue.
Preferia tê-lo a 100 % para o resto do campeonato em vez de arriscar.

Mas eu percebo que todos queiram que ele jogue.
Obviamente faz arroz de ■■■■ com os corruptos.
Que docinho apanhar aquele Otávio ou o outro cepo que nem sei o nome.

Isto !

Se for por isso mais vale nem jogar mais um jogo. Queremos é o nosso viking a 100% !!

1 Curtiu

Continua a ser bluff ou este departamento medico não consegue recuperar ninguém?

Neste momento era importante ter o Gyökeres capaz de pelo menos fazer 60min contra o Porto e Dortmund e depois descansa no jogo da liga(entra nos últimos 20min se não estiver a correr bem)

Parece-me bluff claro e que existiu estratégia de o poupar a ele e Morita para este jogo em específico.

8 Curtiram

Também me pareceu que se quis poupar para este jogo.

Felizmente, se assim o for, correu bem, os dois jogos que fizemos ganhamos 1 e passamos a eliminatória no outro, ´tá bom.

Vai jogar e vai marcar.

Viktor está na “comitiba” que chegou a Gaia

Não só vai jogar como vai marcar. Não tenho a menor dúvida disso.

Here we gooooo!

2 Curtiram

O bichoooo está de volta!!!

1 Curtiu

Celebration Viktor GIF by Sporting CP

7 Curtiram