Não vejam , nem oiçam quem não diz o q sabe nem sabe o q diz
Hoje marca um Hattrick
Odd a 11
Estou com um feeling que hoje marca pelo menos dois!
Deve estar a ferver pela derrota contra o Arsenal e pelo festejo do Gabriel…
Vaaamooooos Gyooo!
Quem é esta Bestinha? Gyo versão roids.
Fartou-se de levar porrada o jogo todo, acaba o jogo com amarelo, por protesto, e os centrais do Santa Clara não. Futebol português…
O que se passa contigo??
Esse cartão amarelo foi algo de surreal, ele é agarrado já dentro da área e a cair acerta involuntariamente num defesa do sta clara
O que se passa com a equipa técnica?
Deixámos de o lançar na profundidade e jogamos Lopeteguiball, claro que vai passar o tempo à beira da área com 2/3 em cima.
Está a pensar em tratar da vidinha dele em Janeiro como fez o treinador… e depois de ver a amostra deste gajo que lá está, ala que se faz tarde!
E digo mais, o Viktor vai ser o principal fator (fora resultados) para o Varandas despachar rápido o JP.
O fivelas com a personalidade que (não) tem, vai ficar à espera que o mendes lhe apresente um novo nome para o banco, o mendes é que manda na politica de contratações, o fivelas é só um testa de ferro
O pior jogo que o vi fazer
O treinador é tão incompetente que fez este gajo parecer o Paulinho hoje.
Nenhuma diagonal hoje. Primeira vez que lhe meteram a bola em profundidade foi aos 81’ e foi também a última. Levou com o Trincão em cima dele todo o santo jogo.
A prova como um treinador mau até pode fazer parecer mau os melhores jogadores
As pessoas só olham para o rendimento do jogador mas depois esquecem o trabalho que há por detrás disso e pensam que tudo acontece do nada. É claro que o Sporting estava trabalhado para tirar o melhor rendimento do Gyokeres. Em 15 dias perdeu-se isso.
Se isto continuar desta forma este tipo baza…garantido…se o outro apanhou um avião a ganhar…
No fim do ano é garantido, Gyo e diria Pote bazam para os vermes do united…
Incrível este futebolzinho reles que um animal destes passa a vida enjaulado, agarrado pelos defesas e nada se passa. Vi com os meus olhos um árbitro a mandar levantá-lo e noutro lance a assinalar até falta dele. Execrável, e o Gyo vai querer sair daqui no fim do ano. Neste momento, ilegalmente, não o deixam jogar futebol
A continuar assim, mais vale ir embora ja em janeiro, tão rapido como valorizou para chegar aos 100M, também rápido vem por ali abaixo neste novo modelo…
Ele precisa de espaço, não de ter o 10 e os extremos em cima dele
Tenho pena do VikTHOR ,
Ontem não o deixaram jogar (os adversários, principalmente, aquele defesa que parecia um lutador de MMA e o apitadeiro habilidoso).
Sofre falta e ainda leva com um amarelo em cima que é para aprender.
Acho que em janeiro já não o vamos ter por cá.
O árbitro faz isso à espera do protesto para lhe dar o amarelo.
Acabou por levar um, mas muita paciência tem ele.
Foi o jogo que senti que mais foi possível fazer de tudo ao Gyo. Tudo. Placagens, agarrões, encostos, tudo.