Viktor Gyökeres :gyokeres:

Para mim o mais importante é o Sporting, mas não podemos estar sempre a baixar as calças, como foi feito com o Amorim.
Não cabe na cabeça de ninguém este tipo de cláusulas, 30 ou 20 M€ e já era muito bom, já se sabia que 10M para estes clubes são trocos e agora bem vistas as coisas, se calhar foi lá metido de propósito.

O Frederico se quiser mesmo entrar numa de “AGORA vamos ganhar TUDO MESMO CRLHO!”…
sobe-lhe o valor de mercado para 120M.

Só espero que os jogadores consigam pegar em tudo o que estão a passar e transformem isso em combustível. Que se alimentem desta raiva toda, mais que não seja, da raiva dos adeptos, e façam das tripas coração.
Não pode haver vacilos.

Seremos bi-campeões.

1 Curtiu

Pah, se o mais importante é o Sporting, foi cumprido. Deu-nos outro campeonato.
Acho mais importante sermos campeões do que vendermos bem um treinador.

Opiniões tudo é importante e no fim uma boa negociação acaba sempre por assegurar os interesses do Clube. Esta direção já demonstrou por mais que uma vez que é um zero em termos de negociar seja o que for, pelo menos colocar a cláusula 5 M acima do que o tinha comprado, era o mínimo exigido.

Quer dizer… o gajo já veio chorar que 100M é muito alto, achas que ia deixar subir mais?

Espero que o Amorim seja tão intransigente no MU como foi no Sporting.

Ora se quiser mesmo o Gyokeres e outros, e apontar para a cláusula porque se ele for igual a si próprio, serão esses ou nenhuns.

O obreiro do sucesso do Amorim! Que vá para o City encavar os lamps do Reino Unido, e no fim da época, “se sair” como diz o parvalhão.

1 Curtiu

Com a saida do Amorim, parece-me obvio que se alguem bater os 100 em Janeiro, este gajo vai embora…

E quem é que têm os 100M€ para pagar em janeiro?

Os do costume nao? Utd, Arsenal, PSG, Chelsea

Em Inglaterra as coisas estão mais apertadas em termos de quanto podem gastar, desses talvez o Arsenal é que possa ter mas não vejo indicações nesse sentido.

Sem stress. 100M é muita pasta. Espero que, para o United, seja nota batida e não haja cá negociação sobre prestações.

100 milhões para nem puderem jogar com ele na Champions. Duvido muito.

De certeza? tenho a sensação que podes fazer uma nova lista de inscrições em fevereiro para a fase a eliminar, so podes é incluir 3 jogadores, e tirares 3 da lista anterior.

Ele nao poderia jogar a fase de grupos pelo futuro clube, mas a fase a eliminar acho que sim. Nao sei bem

N sai por esse valor.

Vamos levar 75M e é um bom negocio na mesma.

Para o United? Repito, espero que sejam 100M de nota batida.

Nem que, para isso, ofereça o Viktor a outros pelos 70 ou 80. Para o United, é nota batida.

Longe vão os tempos que o United chegava e pagava. Agora, negoceiam.

Cristiano…pagaram o que lhes foi pedido e até se dispuseram a deixá-lo cá até ao final da temporada.

Nani… cláusula de 20M e eles pagaram 25M porque o Nani tinha apalavrada a renovação, com o aumento da cláusula. E eles pagaram.

O Bruno Fernandes já foi negociado ao tostão. O Amorim é que sabemos. Portanto, como os gajos só percebem um determinado tipo de linguagem, é nessa que lhes deveríamos falar: 100M batidos ou ele vai para o City ou para o Arsenal.

1 Curtiu

Mesmo sem a saída do Amorim, se alguém viesse cá oferecer 100M em Janeiro, o gajo ia embora, portanto não é por aí.

Agora, a partir deste momento, todo o jogador que o MU cobiçar no Sporting, eu se fosse o Varandas apontava liminarmente para a cláusula sem qualquer possibilidade de negociação.

Com a saída do Amorim já nem sei se vamos ter estádio sequer…

:pensive:

4 Curtiram

https://x.com/UTDTrey/status/1852290436976554327?t=Y7xS3mfCFFpMf6OFtU3XVw&s=19
Parasitas…

3 Curtiram

Ou o próprio Jubas

1 Curtiu