Não jogou a 100% não. Jogou conta 1 adversário a fazer marcação cerrada, a ter livre vontade para lhe dar nas pernas e apoio zero de dois conas que andaram lá na frente.
Parecíamos o carcavelense com bola no GR e Chutao e safa-te Gyo.
A bad day at the office. So shit happens. Everybody but I mean really everybody - footballer, boss, just employee, housewife - has shit days. So up to the next one.
In defense of him:
the referee didn’t protect him, I said it in the game topic, unbelievable how the defender didn’t get a yellow card in the first half;
he was unlucky (example when Quaresma slides in front of the goal, he tries to pass the ball but even that didn’t go well for Quaresma but if Quaresma would have touched the ball Viktor would more then probably have scored and get a boost;
Ja nao funciona assim, tb sou do tempo das “chaves de rosca” para mudar os pitons, mas as botas agoras sao evoluidas e na sua maioria ja nao da para trocar, so mesmo trocando de botas…
Vamos ter o Portimonense fora para a Taça e o Nacional para a Taça da Liga em Outubro, jogos que me parecem bons para ele começar no banco e dar minutos ao harder como 9.
Caso 1 … Bebes água da torneira…
Caso 2 … Depende do tempo…
Acho prático ter sempre…
Um calçado de verão/inverno…
Antigamente nos escuteiros usavs calçado consoante o terreno não em conta ao clima…
As velhas botas da tropa safaram me sempre! O velho sapato era só para dias de cerimónia…
Agora no caso dos miúdos a tecnologia evoluí… As sapatilhas/bota de trail tracking similar são antiderrapantes leves quentes o suficiente… Superior a qualquer sapato…
Lixava a mona aos miúdos por casa disso… Ou era porque chovia… porque escorregava… porque causa do terreno… Porque andavas horas…
Vi malta a lixar os pés por levar mau calçado … evitar lesões…ter os pes quentes… também aprendi.
Outro tópico era a humidade dentro do calçado… pés molhados… por causa das bolhas usava pensos higiénicos das miúdas… absorção de humidade…
Outra coisa na escola tem de ter em conta as horas que estás sentado… os pés arrefecem rápido… velha técnica… calçado um número acima… e 2 pares de meias… !
Para educação física… sapatilhas de desporto…
No tempo quente dois calçados não faz sentido mas podes sempre levar 3 pares… uns calçados e dois para desporto!
Tenho sempre umas garrafas de espumante da zona na garrafeira… Dispenso o tinto e branco! Surrapa.
Tinto / branco com qualidade e relativo…Estudei Enologia!
O espumante não falha… o castiço denominado 7 up com borbulhas bebam vocês…
Fica sempre bem a mesa… Bebida gourmet para as vossas senhoras elas gostam… valorizam a qualidade!
Quanto ao tinto… muito de qualidade para uma boa chanfana!
Se a resposta à 1 não é “dou-lhe uma carga de porrada”, e à segunda não é “chanatos ”, então eu acredito que tens mais de 50% dos dentes. Logo, não és rabolho.