O Isak deu a entender que lhe deu o penalty porque o sentiu esfomeado
Mais uma prova que o Gyokeres é já uma estrela mundial (obviamente já e a estrela da Suécia mesmo que não pareça para não chatear muito o Isak).
O foco agora deve ser fazer de tudo para manter o jogador 100% no Sporting e evitar a loucura de o “perder” em janeiro.
Depois em junho já sabemos que é inevitável a saída, seja pelos 100M seja por menos. Esta 2ª temporada de Gyo de leão ao peito é já um bónus (uma raridade na liga portuguesa) e por isso devemos desfrutar com muita alegria.
Temos 1 anos (espero eu) para preparar com “tranquilidade” as saídas que vão existir (isso é um problema mais lá para a frente).
Agora o importante é aproveitarmos o facto de termos a melhor e mais rotinada equipa da liga para voltarmos a ser campeões e décadas depois voltarmos ao Bi.
Toda a gente conhece o Gyokeres. Será sempre um jogador que vai render desportivamente ou financeiramente. Eu como adepto prefiro vê-lo com a nossa camisola a destruir as defesas adversárias.
É desfrutar do Viktor enquanto ele está cá, daqueles gajos que elevam o futebol para outra dimensão. Infelizmente é demasiado grande para a nossa pequenina liga, perfeitamente normal que tenha a ambição de jogar noutro patamar, mal seria se assim não fosse. Que tenha uma época de sucesso, tão boa ou melhor que a anterior e que nos leve novamente ao título. Se depois tiver que sair por um valor ligeiramente inferior à cláusula para não lhe cortar as pernas, que seja. Mas também vai depender muito daquilo que fizer na Liga dos Campeões, se continuar a exibir-se a este nível não duvido nada que alguém bata a cláusula, é totalmente diferenciado.
Odeio esse soundbite da moda - diferenciado. Não suporto.
Também não seria difícil.
Tirando um ou outro jogador, esta é provavelmente a pior seleção da Suécia que me lembro, desde que acompanho futebol.
Mas o Gyokeres também jogaria nas melhores, obviamente.
A continuar com estes números ou parecidos sem lesões até final da época, acho que sai por mais de 100 milhões, vai haver leilão.
Podia acontecer o mesmo com o VikTHOR.
Se fizermos uma boa campanha da Champions, o Sporting havia de reservar 7.000.000€ para prémios, sendo uns 2.000.000€ para o VikTHOR, 1.000.000€ para o Morten, Trincão e Pote (para cada um) e o restante rateado pelo resto do plantel.
Haviam de ver se eles não ficavam cá, era o não ficavas.
estamos tão mais fortes que os outros que a imprensa anda a tentar vender a ideia de que os nossos jogadores querem sair (Hjulmand, Morita, Gyökeres), distorcendo declarações em língua estrangeira quando estão nas seleções. é uma tentativa clara de provocar reações negativas nos adeptos. só temos de continuar a apoiar e a mostrar a nossa força
Acho que disseste tudo aqui. O que vai determinar se o Viktor vai ser um jogador dos tais 100M ou não vai ser o seu desempenho na Champions. Se ele tiver na Champions um rendimento aproximado ao que tem aqui, então essa fasquia pode muito bem ser atingida.
Esse não era o ponto. Estava a perguntar a última vez que alguém tinha batido 100M a pronto, se alguém alguma vez fez isso.
Não sendo a pronto, e aí não podes recusar, recusas todas as propostas em janeiro.
Ok
Mas se alguém oferecer 100M com pagamento negociável e o jogador quiser sair, não temos argumentos para negar o negócio.
Eticamente era reprovável, e o jogador ficava desagradado.
Isso é tudo conversa fiada.
Então pela tua lógica, os preços do mercado são fixos e imutáveis.
Antes do Félix, quem é que tinha sido transferido por esse valor a jogar em Portugal? Nem perto…
Então como é que explicas essa venda?
O Gyokeres vale 100M ou mais porque mostra que o vale. E não é preciso acontecer nenhuma igual para ser feita, ponto.
Felizmente, o futebol ainda não é uma banca. Ainda tem outras coisas como, imagine-se… rendimento desportivo.
Porque é que seria eticamente reprovável?
Estou confiante que na champions vai partir tudo,as equipas jogam mais abertas deixam mais espaços.
A venda do Felix explica-se facilmente: o Benfica não viu nem metade desse dinheiro.
Sem falar que ele estará com a corda toda para esses jogos.
Acho que nos jogos fora ainda pode brilhar mais pois as equipa da casa vai atacar mais espaços vão aparecer e como dizes sem duvida vai estar com a corda toda
Não me parece que isso seja assim tão simplista. Vamos defrontar equipas com qualidade e que também vão ter bola e que estão mais que habituadas a fechar espaços.