Viktor Gyökeres :gyokeres:

Qual foi a última transferência onde algum clube bateu 100M a pronto?

1 Curtiu

Há 2 anos o Liverpool comprou por 85M um perna de pau que não acerta com a baliza…

O Gyokeres é como a algodão não engana… São 100M a pronto ou em suaves prestações… Mas 100M!

Desses 100M vamos ter que dar da mais valia 8M ao antigo clube, 5M dos direitos de formação mais 5 M de intermediação e ainda temos de amortizações 12M…

Depois ainda vamos ter que investir 25M num substituto…

Ou seja, sobra para o Sporting 45M, o que não é muito por um dos melhores 5 avançados do mundo.

SL

3 Curtiram

Vi quase a totalidade. 2 assistências espetaculares , um golo de penalty. Só quem não quer ver o jogador que é.

Estamos preparados?

É que agora, quando chegar a vez de falarem do Sporting nesses “pogramas” da treta, invariavelmente, a conversa vai ser “E que :gyokeres: vai sair em janeiro”, “e que o :gyokeres: disse que queria ir embora”, “e que o :gyokeres: disse que saía na próxima janela de mercado”…

Vai ser música minimal repetitiva dos Telectu.

2 Curtiram

Sim isso é um ponto.

Agora não pagarem 100M por causa do gajo ter 26 anos é obra de se escrever…

Isso é a mentalidade do Carnide, que só quer espermatozóides para poder fazer promessas e aldrabar os outros.

O gyo não engana ninguém, é dos melhores pontas do mundo, mas de forma CLARA.

2 Curtiram

Se vocês virem o caso do Kane, saiu por 100 milhões para o Bayern com 30 anos. O Lewandowski custou 50 com 34, por isso a idade jamais será uma desculpa. E face aos dados que aqui apresentei, terá é de ser um critério para pedir mais!

4 Curtiram

tanto sofrimento e ansiedade. é desfrutar! temos um dos melhores avançados do mundo, neste momento. enjoy it!

em janeiro ninguém bate cláusulas de 100M. para o ano logo se vê.

7 Curtiram

Tens de ter em consideração o facto de clubes das big3 olharem para o que acontece na nossa liga com a mesma desconfiança com que olhamos para o futebol grego.

O que escrevi é baseado no que tem estado a acontecer, basta passares em revista alguns dos hypes deste verão.

Alguns no futebol italiano e ninguém se chegou à frente por esses valores.

Como disse, impossível não é, mas é altamente improvável.

3 Curtiram

No outro dia ouvi na televisão um benfiquista a dizer que ninguém dava 100 milhões pelo Gyökeres, que o valor justo seria uns 60-70 milhões.
Está bem, o Felix flop vale 126 milhões, mas o melhor jogador do campeonato (de longe) até vale menos que o anão das Neves.

Pronto, agora que já desabafaste, vai lá tomar a medicação e reler o que eu escrevi.

Eu disse que dificilmente vinham bater os 100M, não disse que ele não valia, ou que devíamos vender por menos.

Vocês falam como se em todos os mercados fossem transferidos 10 ou 15 gajos por 100M ou mais, é falso. É uma coisa rara e como tal, mt improvável. Portanto, quando eu digo que os 100M estão bons, é porque é alta o suficiente para o termos amarrado perante a maioria dos clubes. Mais ainda aos 26 anos de idade. Se duvidas, vai ver qts transferências se fizerem por 100M ou mais, com gajos de 26 anos…

Vai tb ver o que aconteceu no mercado este verão, em vez de cagares sentenças sobre a “mentalidade dos outros”, só porque não sabes interpretar um texto.

Se disseres que gastamos 65M num Pdl igual ao Gyokeres, ficamos com 0€? Essas contas parecem-me estranhas

Acredito que sim

100 milhoes pelo Gyokeres quando Daruines valem 85 e uma pechincha.

1 Curtiu

É desfrutar

Ninguém pára o menino, nem na selecção.

Apenas o tugão lhe dá trabalho com Baresi Silva, Octário, etc…

Vida mais difícil na Liga Mickey Mouse para Gyokeres…

1 Curtiu

Aparecer o Gyokeres foi compensação divina daquele ano do ataque móvel.

É aproveitar enquanto cá está e esperar que faça uma época em grande para sair no final do ano.

1 Curtiu

Ainda bem que o mercado já fechou :sweat_smile:

Que monstro, realmente isto é batota, o Gyo no futebol tuga é estar a jogar com cheats :rofl:

O impacto que causou no futebol jogado e extra futebol com o festejo, a quantidade de miúdos rendidos, daqui a muitos anos ainda vamos estar a falar com orgulho do fenómeno a que estamos a assistir.

Ps- ainda me lembro de no início da epoca passada amigos meus rivais a criticarem o Gyo que era demasiado individualista, que se agarrava demasiado à bola e não passava a ninguém.

Por mais uma aninho máximo… Espero que este seja um ano memorável. Temos equipa para isso!

Sai quando tiver de sair, o futebol é assim. Enquanto não mudar, estamos sujeitos.

Mais do que se sai por 100, 120 ou 70, interessa-me quanto é que realmente entra nos cofres. Eu prefiro vender por 60 e entrarem 40 do que vender por 75 e entrarem 31. Claro que se calhar nos livros é diferente e dá para contabilidade criativa e mostrar grandes números. Mas eu sou um gajo simples, não percebo nada de contabilidade.

4 Curtiram

Vejo tanta gente a dizer que ninguém dá 100 pois eu acho que se ele se destacar na Liga dos Campeões, o que é muito provável, vamos ver se não batem os 100…

Um promenor ontem que se calhar passou despercebido. Quem batia os penalties na Suécia era o Isak. Ontem foi o Viktor. Seria como prémio e porque o Isak já levava 2? Talvez, mas garanto-vos que em Inglaterra esse facto foi notado.

1 Curtiu