Viktor Gyökeres :gyokeres:

24 Curtiram

Não reparei.
Bom, isso deixa-me feliz.
Ele é um grande jogador e gosta de ser acarinhado.

1 Curtiu

3 Curtiram

Uma última vez esta época rei

Leva-nos á dobradinha :pray:

Ninguém fala, falo eu. Jogo ingrato é certo.
Mas também já ganhava um bocado de inteligência e não tentava sempre a mesma coisa. Sobretudo aquela ideia de colocar a bola à frente do defesa e tentar passar por trás e ir ganhar em velocidade.

Sozinho na frente e sempre com 2 ou 3 defesas dos porcos em cima, ele não é o super-homem

4 Curtiram

Nem tem de ser. Se calhar, optar por, uma vez por outra, dar as costas ao adversário, esperar por apoios, segurar a bola. A decisão dele é sempre a mesma.

Não deves ter visto o jogo, ele fez isso várias vezes e quase sempre travado em falta

Descansar bem e que esteja de volta na próxima época, com melhor companhia no ataque. Sobretudo para jogos como o que hoje.

3 Curtiram

Não, estou a falar por falar. Raio de conclusão.

o Gyo foi um dos menos culpados de hoje havia no minimo 3 de volta dele e esteve sempre sozinho na frente … nem um Mbappe se safava hoje

1 Curtiu

Nem eu estou a dizer isso. O que lhe aponto hoje é se calhar, dos poucos defeitos que lhe encontro, é algo recorrente.

Teve um jogo super ingrato, sozinho na frente sempre para uns 3 ou 4 jogadores da fruta, mas um dos lances que me fica na retina e é uma crítica que também lhe posso apontar noutros jogos, foi no lance em que ganha a bola na frente sozinho, tem o Bragança a correr feito maluco a desmarcar-se no outro flanco e a dar-lhe opção de passe e ele não tira os cornos do chão e estraga um possível contra-ataque e raro lance de perigo a nosso favor.

Um capítulo que deveria rever no seu jogo.

SL

3 Curtiram

O VikTHOR hoje…

90s castaway GIF

1 Curtiu

Mal explorado quando o Sporting esteve com 10.
Em jogos de “igual para igual”, quando a jogar com 10, sempre fui ensinado a jogar com 2 na frente, esquerda e direita que pudessem ganhar 1vs1 e velocidade (eu que nem o aprecio, acho que Edwards podia ter trazido isto).
Agora deixar Gyo sozinho no meio sempre com 2 centrais e sem obrigar 1 deles a encostar à linha,…achei que foi um erro tático claro

1 Curtiu

Não foi hoje é sempre

O Amorim nunca tira os 5 lá atrás

2 Curtiram

Respeito total por este rapaz que, depois de um ano em que não parou um minuto num jogo que seja, deu o que deu hoje. Fica Gyo, tu contaminas este clube de alma, atitude, ambição, exigência.

So um título é curto para ti Gyo. Mereces mais, tu mereces mais!

3 Curtiram

O Gyo estava em muita má condição fisica nestes ultimos jogos. Mesmo quando bisou (Porto ou Chaves), notava-se que não timha o mesmo fulgor.

É preciso mais avançado e acima de tudo é preciso descansa-lo em alguns dos jogos que já estão resolvidos. Nao ha vamtagem em estar em campo com 4-0 ou contra Dumienses

4 Curtiram

Esteve demasiado isolado, sempre muito marcado, jogou sozinho numa ilha rodeado de adversários.

Saiu do Estádio com grandes limitações físicas e a coxear.