Viktor Gyökeres :gyokeres:

Vem fresquinho para Sexta…!!

IMG_1796

:gyokeres:

6 Curtiram

Retirei do X… não sou o autor da compilação…

A manter o mesmo ritmo até ao fim da época, fica em 3.° nesse ranking facilmente.

Se formos pela média, se tudo correr como desejamos, vai ficar ainda mais para cima da tabela, talvez até chegue ao primeiro lugar.

Aliás, se considerarmos apenas a média, já está em terceiro.

Devíamos colocar uma alcunha ao Gyo, por exemplo Viktor “The Machine” Gyökeres ou Viktor “The Locomotive” Gyökeres, qualquer coisa desse género!

Não consigo perceber esse quadro…

Alguém me explica, por exemplo, por que razão o Falcão tem uma época com 43 Golos + Assistências em 43 Jogos e isso dá uma média de 1,31 golos + assistências por jogo?

2 Curtiram

Deve ser erro nessa linha (e na segunda).

Todas as outras batem certo.

Se o Gyokeres for vendido o Paulinho tb tem que sair…por isso arranjem-se!

Não sei se o Leverkusen vendia o Checo - Adam Hlozek (ainda se vai afirmar, acho eu).

Os três PL, para 24/25 se o Gyokeres sair:

  • Adam Hlozek;
  • Thijs Dalinga;
  • Mujica.
1 Curtiu

Os defesas do Estrela sim podem dizer que meteram o Gyokeres no bolso… Teve um jogo menos conseguido mas também tem direito.

E mesmo assim teve uma bola ao poste e criou perigo.

Trabalhou para a equipa no entanto acabou sem assistências nem golos, o que até estranhamos.

Viktor fica cá para o ano só para marcar ao Estrela

9 Curtiram

Um jogo sem marcar, laivos de excesso de individualismo, mas depois acalmou e jogpu mais para a equipa.
Mais um bom jogo, muito importante a massacrar defesas.

Já é bom, mas pode ser ainda melhor, se melhorar a parte técnica, a tomada de decisão e o jogo aéreo. Aí sim, fica completo.

Hoje bastante desinspirado, espero que seja passageiro que esta altura da época não é para “apagões”…

Os lampiões que se preparem!

1 Curtiu

Está em crise profunda…

2 Curtiram

Os olheiros ficaram na dúvida.

Ainda bem!

1 Curtiu

Há que dar mérito ao Estrela. Sou e bem eliminar o perigo do Gyokeres, metendo sempre 2 gajos na cobertura a 1 que estava sempre em cima dele…

O campo pequeno não ajudou também.

Como disse, os lampiões que se preparem. O homem está esfomeado!

Desejo que o Toni Silva o meta no bolso outra vez. :pray:

1 Curtiu